Menu

[ELAINNE OURIVES] Série Mestres e Mentores by Morgana Carvalho / Coluna / Mentalidade de Sucesso / Morgana Carvalho

Vamos combinar uma coisa aqui logo de cara você e eu: Não dá pra falar de mentalidade sem falar dela, Elainne Ourives. Se por algum motivo desconhecido você que me acompanha ainda nunca ouviu falar te convido a seguir seu canal no instagram e também suas redes sociais. Quando o assunto é física quântica, espiritualidade e mentalidade a Elainne pode falar com maestria. Agora, caso você faça parte do meu time e já está ligado nas lives “quilométricas” que ela faz. Então fica aqui sintonizado porque vai gostar ainda mais do artigo de hoje.

ELAINNE OURIVES – MENTALIDADE AVANÇADA

Entenda uma coisa já logo no início do nosso bate papo que é sobre a importância de ter boas ou melhor dizendo ótimas referências nas áreas que você deseja crescer. Para falar de mentalidade e neste caso avançada precisava compartilhar com você a minha mentora nesse quesito. Elainne Ourives estuda há mais de 15 anos os temas ligados a física quântica, espiritualidade, leis universais e poder da mente. Tudo isso se fundamenta na mentalidade.

Quando comecei a mergulhar cada vez mais fundo nos temas relacionados à mente me deparei com ela fazendo lives ao vivo com mais 3H de uma forma que nunca tinha visto. O melhor de tudo era sua linguagem simples e de fácil entendimento, coisa que permite que qualquer pessoa compreenda sua mensagem. Outra coisa que pra mim pessoalmente também faz muito sentido é saber que ela é uma pessoa como você e eu. Que também passou por momentos desafiadores. Situações estas, que ela conta em vários de seus vídeos.

Além de explicar com base científica o modo que pensava, sentia e agia e, que levou ela a estar naquelas situações, também trazia clareza mental a pessoas comuns. Confesso que assistir todos os vídeos fez muito sentido para que eu pudesse amadurecer em mim tantos conceitos que eu nunca tinha ouvido falar. Outros tantos que já sabia, mas que eram reforçados a cada aula.

IMPORTÂNCIA DE UM MENTOR como a ELAINNE OURIVES

Se você está acompanhando a série Mentalidade Avançada já viu o primeiro artigo onde falei do Bob Proctor. Considero de extrema importância como uma profissional da área do autodesenvolvimento que tenhamos referências sérias e que agreguem com a nossa vida. Para isso, te convido a mergulhar de cabeça nos conteúdos que a Elainne traz para nós com tanta maestria. No YouTube são dezenas de vídeos e se preferir também pode investir no livro que engloba todo seu conhecimento e que é uma pérola de sabedoria copilada em exatas 284 páginas. Este livro é com toda certeza um investimento pra vida. Não é nem questão de querer, é uma necessidade fundamental para você que deseja mais.

Pode ser que você pense assim, mas Morgana minha mentora, será que você não está exagerando um pouco ao incentivar que pessoas comuns como eu estude temas tão complexos como a física quântica e a espiritualidade? Minha resposta é NÃO (ene-a-o-til). Sabe o que acontece com a nossa mente e que nos impede de ir além? É a ignorância. Porém neste caso, não é uma ignorância no sentido de ser bruto ou estúpido. Falo da pessoa que se recusa em aprender e em ser melhor para si mesma.

Como diriam os sábios: o conhecimento liberta e é esta a minha proposta para você. Seria ilógico da minha parte como mentora negar uma informação tão preciosa como essa para você. É por este motivo que decidi lançar a série exclusiva Mestres e Mentores. Uma proposta ousada por ter a pretensão de falar desses mentores. Porém é algo muito consciente, pois sei que quanto mais pessoas souberem que podem mudar suas vidas, mais pessoas teremos transformadas no mundo.

VOCÊ PODE IR ALÉM E VOCÊ SABE DISSO

Digo e repito: VOCÊ PODE MAIS. VOCÊ MERECE MAIS. Porém ao mesmo tempo que acredito nisso, preciso que entenda que mais do que minha crença, você precisa acreditar em si mesmo. O caminho da transformação de realidade e de vida está na sua tomada de consciência e de vida. Ninguém pode fazer por você aquilo que só cabe a você. Embora pareça uma brincadeira de palavras ou até frases de efeito, não é nada disso. É muito importante que você abra seus olhos e veja um mundo de oportunidades batendo na sua porta todos os dias. Oportunidades estas que você simplesmente deixa passar batido porque não está presente para elas.

Meu papel como mentora é trazer clareza para você através deste artigo por exemplo. Desse modo acredito que você tem a chance de conhecer pessoas que talvez nunca imaginou. Uma das maiores lições que aprendi com essa loira linda chamada Elainne Ourives é que: “Você pode mudar a sua vida como ela fez com a dela. Também precisa entender como sua mente funciona e como alinhar corpo, mente e espírito para manifestar neste mundo de terceira dimensão a vida dos seus sonhos.

Saiba que ninguém vai vir aqui te salvar, sendo assim, você precisa ser o autor da sua história de modo que dedique dia após dia a ser a pessoa mais incrível e sensacional que puder ser enquanto ainda está aqui respirando”. Confesso que me alegro e me emociono por trazer isso na minha vida e por poder compartilhar um pouquinho do que penso, acredito e estudo dia a dia.

SE VOCÊ HOJE ESTÁ AGORA PENSANDO:

Acabei de crer que estou perdido, o que faço então mentora? Já te dou essa resposta de presente: clique aqui para fazer parte do meu mais novo grupo de estudos onde vai entender como SAIR DO LUGAR de um jeito simples e prático.

IMPORTANTE: Se este artigo fez sentido para você comente aqui embaixo e deixe sua opinião. Saiba que Ouvir você é muito importante para mim e para o nosso crescimento. Também te convido a compartilhar com seus amigos este artigo, pois assim fazemos uma teia de pessoas que querem mais e que saem do lugar. Agora te vejo no Grupo de Estudos TITANIUM.

Mentora, Publicitária e Master Coach, ajuda pessoas a se tornarem mais autoconfiantes e determinadas, desenvolvendo sua mente pra literalmente Saírem da Caixa e alavancarem sua vida e seus negócios antes que este século acabe. Idealizadora do Projeto MINDSET ANTIFRÁGIL, por que Depois do Caos, o Sucesso é Inevitável.

Visite o blog: http://morganacarvalho.com.br/blog/