Menu

Mudança de atitude para superar o caos / Coluna / Mentalidade de Sucesso / Morgana Carvalho

Depois do caos o sucesso é inevitável. Confesso que quando decidi assumir o trabalho no segmento do Autodesenvolvimento esse conceito era muito forte pra mim e hoje vou apresentar a você também. Em tempos de mudança precisamos aprender uns com os outros a pensar como podemos de fato virar o jogo a nosso favor. Mudança de atitude para superar o caos é o alvo a ser buscado e vivenciado. É sobre isso que abordaremos no nosso estudo de hoje.

PÂNICO NÃO DEVE SER UMA OPÇÃO

Uma das coisas mais comuns ao ser humano diante de um problema é paralisar seguido de uma reclamação incessante. Parece até que os reclamões se atraem. Ainda sem sair desse contexto surge o pavor, a revolta e a ira, além da culpa e das dúvidas e incertezas que permeiam a maior parte das pessoas. Isso pra não mencionar o líder de todo esse momento paralisante e inquietador que o medo instaura na mente e no coração das pessoas.

Acredite o pânico não deve ser uma opção e se você está com esse sentimento preso aí dentro de você, essa pode ser a oportunidade perfeita para aprender com tudo que esta acontecendo. Certa vez ao estudar uma técnica havaiana e mística do ho’oponopono me deparei exatamente com essa provocação dos propagadores desse tema: Joe Vitale e Dr. Hew Len.

APRENDA ESSA LIÇÃO

A proposta é entender que o que acontece fora é apenas espelho do conflito interno e que podemos transmutar todo o conflito em paz. Isso acontece se estivermos presentes e observando com o questionamento: O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO QUE TROUXE ESSA SITUAÇÃO? Convido você a não parar esse entendimento aqui, pesquise sobre o tema e estude-o como se fosse um cientista. Por hora, você precisa compreender que você tem o poder de transformar sua realidade independente das circunstâncias que vive, desde que mude a sua atitude.

MUDANÇA DE ATITUDE

Todos nós temos as mesmas possibilidades de transmutar o que consideramos limitante e escasso em prosperidade e resultados. Se agora você está pensando que é apenas mais uma frase barata de motivação: acredite não é. De fato para mudar qualquer coisa na nossa realidade: ganhar mais dinheiro, sair das dívidas, reerguer um negócio, voltar a crescer, adquirir casa ou carros o princípio é o mesmo: MUDANÇA DE ATITUDE.

Mudar a atitude para virar o jogo começa no único e óbvio lugar: SUA MENTE. Não adianta querer passar a carroça na frente dos bois, pois isso nunca funcionou. A nossa mente conhece todos os caminhos e sabe todas as respostas. Não existe pergunta sem resposta. Por esse motivo convido você a investir tempo e energia para assistir a dois episódios exclusivos que gravei falando desse tema: mente subconsciente. Para isso clique aqui.

Considero de alto valor você também ler os artigos desse assunto para se inteirar e resgatar o entendimento sobre os poderes da nossa mente. Desde sempre os mestres maiores nos falaram que podemos ter tudo, porém o homem sempre insiste em viver na limitação. A impressão que tenho muitas vezes é que parecemos crianças pequenas que está jogando bola com as outras e decidi pegar a bola e parar a brincadeira, de modo que nem ela joga e nem os outros também brincam.

Esse exemplo ilustra como a nossa mente precisa ser treinada para ver o óbvio e assumir os poderes que temos de transformar a nossa realidade se soubermos usar das riquezas infinitas que temos. Para ler os artigos clique nos links abaixo.

SUBCONSCIENTE LEVA TUDO AO PÉ DA LETRA

O TESOURO ESTÁ EM VOCÊ – SUBCONSCIENTE

NOVO VOCÊ É ATIVADO PELO SUBCONSCIENTE

JOSEPH MURPHY, SÉRIE MESTRES E MENTORES

SUPERAR O CAOS - MUDANÇA DE ATITUDE

Em tempos de dúvidas e incertezas parece óbvio que temos a obrigação de sentir medo, pavor e angústia do que virá. Porém a proposta da sua mentora hoje é trazer um novo olhar. A ideia é compartilhar com você que depois do caos o sucesso, o progresso, o crescimento é inevitável. Isso acontece se você agora que se sente no olho do furacão treina a sua mente para se agarrar, para impregnar-se do que vai te impulsionar para frente.Mudança de atitude para superar o caos é intransponível, ou seja, está dentro de cada pessoa. Você só pode fazer por você. Do lado de cá como sua amiga e mentora só posso incentivar e para isso farei a minha parte trazendo artigos como este e claro sugerindo estudos e também treinamentos para você avançar. Decida que nesse momento, você vai fazer o que NUNCA FEZ para ter um RESULTADO NOVO.

ESTÁ TUDO EM VOCÊ, ACORDE PARA SEU PODER

Uma das coisas, mais incríveis que tive acesso nos últimos anos foi saber, depois entender e por fim interiorizar a ideia de que posso mudar minha realidade. Confesso que essa compreensão não veio da noite pra o dia, mas hoje sei que depois do caos o sucesso é inevitável. Para isso convido você a investir tempo, energia e dinheiro no seu autoconhecimento. Apenas o conhecimento liberta uma mente presa e medrosa para a luz do crescimento e sucesso.

NOVO TREINAMENTO AVANCE COMIGO

Em tempos de crise, caos, incertezas e desafios é fundamental você aproveitar o tempo para investir no seu conhecimento. Pensando nisso decidi criar um novo treinamento para ajudar você a avançar do modo certo. O seu novo estudo será no treinamento MUDANÇA DE ATITUDE, onde lá vou te ensinar de forma direta e reta COMO MUDAR SEU MODO DE PENSAR, sabendo quais PASSOS DAR rumo a mudança de realidade.

PARA ISSO VOCÊ VAI CLICAR AQUI.

Mentora, Publicitária e Master Coach, ajuda pessoas a se tornarem mais autoconfiantes e determinadas, desenvolvendo sua mente pra literalmente Saírem da Caixa e alavancarem sua vida e seus negócios antes que este século acabe. Idealizadora do Projeto MINDSET ANTIFRÁGIL, por que Depois do Caos, o Sucesso é Inevitável.

Visite o blog: http://morganacarvalho.com.br/blog/




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos