Menu

PORQUE AS COISAS ACONTECEM COMIGO? DESCUBRA AGORA! / Coluna / Mentalidade de Sucesso / Morgana Carvalho

Parece brincadeira que vamos dedicar nosso tempo para aprender a Pensar de uma Certa Maneira, mas você sabia que nosso sistema educacional não foi projetado para ensinar as crianças a pensarem? Por “coincidência” você e sua mentora aqui já foram crianças algum dia e isso pressupõe que existe uma chance de 99 pra 1 de que também não fomos ensinados a pensar. O mais estranho é que essa é a maior capacidade do ser humano. Entender isso muda tudo em nossas vidas, sabe por quê? Porque na maior parte do nosso tempo e cá entre nós (temos cerca de 70 mil pensamentos por dia), estamos pensando o que não queremos que consequentemente nos DÁ A VIDA QUE NÃO ESTAMOS GOSTANDO.

Como então,
VIRAR ESSE JOGO?
A RESPOSTA É SIMPLES:
APRENDENDO A PENSAR
DE UMA CERTA MANEIRA!

TUDO COMEÇA NA MENTE e você está começando a abrir o seu olhar e pensamentos para entender que é aí que o processo inicia. Pense por um instante e lembre da vida de qualquer pessoa que te inspira a ser melhor. Pense em algo verdadeiramente grande e não importa se você já falou com ela ou não, apenas pense nessa pessoa. Agora observe que ela parece que SABE O QUE DIZ, parece que ENTENDE CERTOS PRINCÍPIOS que você também quer aprender, para ter uma vida melhor e quem sabe até parecida com a dela. Essa é a ENCRUZILHADA da vida: PORQUE AS COISAS ACONTECEM COMIGO e Como mudar de verdade? A resposta é simples e foi dita no último parágrafo. A pergunta é: vai levar a sério? Vai buscar compreender isso em profundidade?

Links sugeridos para desenvolver uma Mentalidade Avançada:

PLATAFORMA CHAVE MESTRA: COMUNIDADE AVANÇADA DE MENTALIDADE

THE SECRET: LEI DA MENTE



APRENDA A PENSAR PRA VIRAR O JOGO A SEU FAVOR

AQUI VEM O PULO DO GATO! Quando temos um pensamento e o internalizamos, coisas mágicas começam a acontecer. Esse movimento é silencioso e é a união da nossa Mente Consciente com a Mente Subconsciente e por fim experenciamos o resultado disso na nossa vida real. Também vale pontuar que você não pode apenas pensar e cruzar os seus braços esperando que uma LUZ MILAGROSA faça algo por você. Você precisa se envolver e fazer algo a respeito do que está pensando, precisa aprender a se colocar em ação, também da maneira correta.

Você pode começar a se envolver na arte da transmissão de pensamentos e antes que seus cabelos se arrepiem e você já imagine que estamos entrando no campo da ficção científica permita que sua mentora explique isso em detalhes. Você pode atrair pensamentos para você, pois quando pensamos estamos em uma determinada frequência vibracional... (descubra a continuação dessa história)

VAMOS AVANÇAR DA MANEIRA CERTA!

Você precisa entender de uma vez por todas que Chaves abrem Portas e que tem um Poder Ilimitado dentro de você. Também precisa estar presente que TUDO COMEÇA NA SUA MENTE maravilhosa e que é através do PENSAMENTO ORDENADO que tudo se transforma. Aprenda a treina-se para o que VERDADEIRAMENTE MOVE O SEU CORAÇÃO para isso CLIQUE AQUI!

Mentora, Publicitária e Master Coach, ajuda pessoas a se tornarem mais autoconfiantes e determinadas, desenvolvendo sua mente pra literalmente Saírem da Caixa e alavancarem sua vida e seus negócios antes que este século acabe. Idealizadora do Projeto MINDSET ANTIFRÁGIL, por que Depois do Caos, o Sucesso é Inevitável.

Visite o blog: http://morganacarvalho.com.br/blog/




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos