Já reparou que tem gente que não para de comer? Que, as vezes, nem senta. Só come em pé?
Uma fruta, um biscoito, um cafezinho…
Quando é assim, o corpo não consegue queimar gordura com eficiência. Os hormônios que fazem com que acumulemos gordura no corpo sempre ficam altos e os que fazem queimar, sempre baixos.
Então, repare nisso. Entre as refeições, só água. Nem bala ou chicletes. E, para a grande maioria deles, nem chás (melhor tomar antes ou depois das refeições).
Além de diminuir a queima de gordura corporal, nas beliscadas, podemos comer muito mais que pensamos. Quem nunca comeu algo e nem viu? Quando assustou, cadê? Já comeu…
O somatório de calorias de pipoca, castanhas, balas, snacks, pode ser enorme e atrapalhar todo seu resultado do mês.
O pior de tudo é que não sacia. Esse tipo de comida não preenche nenhum espaço no estômago. São alimentos leves de digestão rápida.
Fique de olho para não comer algo cada vez que passar perto da cozinha. Habitue-se em comer nos horários das refeições!
por Rodrigo Paiva
Acompanhe também a trajetória da Isabella pelo seu instagram pessoal e também dos profissionais:
Instagram Isabella França: @bellafrr
Instagram Rodrigo Paiva: @rodrigopaiva_rp
Instagram Regis Filipe: @regisfi
Sobre os profissionais envolvidos:
Rodrigo Paiva é graduado em Nutrição e Educação Física, pós-graduado em Fisiologia e autor do livro “As verdades que você precisa saber”. Contato profissional: (31) 3771-2780.
Régis Filipe é licenciado e bacharel em Educação Física, é pós-graduando em Fisiologia do Exercício e atualmente é Personal Trainer no Nado Livre Fitness Club. Contato profissional: (31) 9 99661-0916.