Menu

Isabella em 60 dias; acompanhe a trajetória de Bella no projeto que promete mudar sua vida

Quem não quer entrar em forma? E quem não tem dificuldade de entrar em forma?  Ainda mais para aquele que tem preguiça de malhar, ama fast food e cerveja... e, para "piorar", trabalha em uma padaria cheia de coisas gostosas? Difícil, correto?

Mas, durante 60 dias vamos pegar no pé da Isabella. 

Os profissionais (Regis Felipe - Personal Trainer) e (Rodrigo Paiva - Nutricionista) vão ficar grudados na Bella dando todo o suporte, cobrando e colocando metas. Acompanhe essa história real no SeteLagoas.com.br e nas redes sociais. Toda semana as dificuldades, suor e conquistas!

Isabella França durante a sua avaliação - Foto: Túlio ThalesIsabella França durante a sua avaliação - Foto: Túlio Thales

Conheça mais sobre a Isabella:

A Isabella tem 2 filhos: o mais velho com 2 anos e a mais nova com 4 meses. Como precisou voltar a trabalhar, parou de amamentar há pouco.

Ela tinha emagrecido antes da segunda gestação. Mas, engordou durante a gravidez e está difícil retornar à boa forma.

Aliás, já fez diversas dietas. Como a maioria, já conseguiu emagrecer, mas engordou outras vezes. Seguir uma dieta para ela (e para quase todo mundo) não é nada fácil. Por trabalhar em uma padaria, fica ainda mais complicado resistir às tentações. E, por ter crianças em casa, é quase impossível ter tempo para planejar as suas refeições.

Além disso, adora reunir com amigos para tomar uma cerveja, ama pão e fast food. Um programa semanal que ela não abre mão é ir ao shopping comer um sanduíche com batata frita.

Fique de olho nos próximos dois meses da Bella! Você vai se identificar muito com ela!

Acompanhe também a trajetória da Isabella pelo seu instagram pessoal e também dos profissionais:

Instagram Isabella França: @bellafrr
Instagram Rodrigo Paiva: @rodrigopaiva_rp

Instagram Regis Filipe: @regisfi

Isabella França e Rodrigo Paiva nos preparativos para o programa - Foto: Túlio ThalesIsabella França e Rodrigo Paiva nos preparativos para o programa - Foto: Túlio Thales

Sobre os profissionais envolvidos:

Rodrigo Paiva é graduado em Nutrição e Educação Física, pós-graduado em Fisiologia e autor do livro "As verdades que você precisa saber". Contato profissional: (31) 3771-2780.

Régis Filipe é licenciado e bacharel em Educação Física, é pós-graduando em Fisiologia do Exercício e atualmente é Personal Trainer no Nado Livre Fitness Club. Contato profissional: (31) 9 99661-0916.

por Rodrigo Paiva e Regis Filipe



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos