Você colocou na cabeça que agora vai ser uma mulher que faz sexo sem compromisso. Sentiu-se atraída, o cara tem uma lábia boa, um beijo bom. Porque não? Várias amigas suas fazem isso. “Rola” a primeira vez, a segunda, algumas outras vezes, aí…
Após o sexo, você tem vontade de continuar ali na cama e dormir com ele?
Quando ele diz que não pode dormir com você, dá uma pontadinha de decepção?
Fica vigiando o celular no dia seguinte, esperando que ele te ligue?
Quando se encontram fora da cama, fica com ciúmes se outra “dá em cima” dele?
Quando se encontram fora da cama, você tem coragem de ficar com outro na frente dele?
Quando ele fica com outra, você “segura a onda” na hora, mas depois tem vontade de morrer?
Se o caso vai esfriando e ele deixa de te procurar, você arruma mil desculpas esfarrapadas para poder falar com ele?
Quando você liga e ele não atende, manda mensagem e ele não responde ou entra no MSN e ele não puxa papo com você, a sua vontade é de mandar um email enorme xingando o infeliz de tudo quanto é nome que você nem imaginava que sabia?
Fica “doida” para ele te procurar, mas quando ele vai atrás de você a fim só de sexo, você se desaponta e pensa: “Nossa, ele nunca teve nenhum sentimento por mim. Era só diversão”? E ainda se sente uma qualquer por alguém te desejar somente na cama?
E no fim de tudo isso, quando percebe que para você somente o sexo perdeu a graça, mas que para ele, não passou disso, desaba em choro toda vez que conversa com um amigo?
Se todas (ou pelo menos a metade) das respostas acima forem afirmativas, não entre em desespero, você é exatamente como a maioria das mulheres: Não sabe distinguir o momento de uma coisa mais séria; sexo de amor; diversão de compromisso; sacanagem de sentimento.
Sei que muita mulher vai querer me matar após ler isso, mas desde que o mundo é mundo, os homens têm essa incrível capacidade de bloquear um lado, enquanto curtem o outro. E desde a incansável luta feminina por se igualar ao sexo oposto em TODOS os quesitos, a mulherada vem acreditando piamente que nisso, ela também está quite com os homens.
Seja sincera, não conseguimos encarar o sexo com a frieza masculina. Isso não vai fazer de nós, mulheres, inferiores a eles. Às vezes, claro, a mulher pode até conseguir isso sim. Ele está se divertindo e ela também. Qual o problema? Ninguém está usando ninguém. Tudo bem. Às vezes, isso é possível. Mas para mim, quando uma mulher afirma com muita veemência que é liberal demais, “desencanada” demais com sexo, diz isso da boca para fora.
Mas, voltando à situação do primeiro parágrafo: Se você acredita que consegue, mais de uma vez, ir para a cama com alguém sem sentir absolutamente nada, vá em frente. Se der certo, a partir de hoje, você é minha heroína. Agora, se você foi acreditando nisso e acabou acontecendo tudo aquilo do questionário, meu bem, faça-me um imenso favor e, principalmente, um imenso favor a si mesma. Não caia na bobagem de ir para a cama com ele de novo, acreditando que ele te ama, ou que você vai conseguir levar numa boa, sem misturar os sentimentos mais uma vez. Pegue o questionário do começo e cheque todas as suas respostas. Você não vai querer passar por tudo aquilo de novo. Pelo menos, não com o mesmo cara, né?!