Menu

Coluna / Cultura Pop / StrangerThings, segunda temporada

Sem spoilers, mas alerta vício! A série entrou no catálogo da Netflix no dia 27 de outubro e já passei o final de semana “maratonando”. Eis o meu veredito, mas primeiro um pequeno resumo sobre a série pra quem estava anos fora da realidade enquanto zumbis dominavam o mundo e assistiam StrangerThings antes de você:

Foto: theverge.com Foto: theverge.com

A primeira temporada de somente oito episódios revive os clássicos sobrenaturais dos anos 80. Nela, conta a história de um menino que desaparece sem deixar vestígios. Ao procurar por respostas, a família, os amigos e a polícia gradualmente mergulham num mistério envolvendo experimentos secretos do governo, forças sobrenaturais e uma estranha garota.

Segunda temporada: O bicho tá pegando. Literalmente!

Ambientada no Halloween 1984, cerca de um ano depois que os cidadãos estão se recuperando dos horrores do mundo invertido, das ameaças e dos segredos do Laboratório de Hawkins. Will (o menino que desapareceu na primeira temporada) está tendo visões estranhas por conta do passado e as outras crianças estão de luto pela perda de Barb e Eleven.

Foto: cdn.images.express.co.ukFoto: cdn.images.express.co.uk

Parece até chato esse breve “resuminho” de esforço em descrever sem mencionar qualquer tipo de spoiler, mas acredite, StrangerThings2 me conquistou, através de referências de filmes clássicos como Alien e suspense na medida certa. Todos os episódios são bem construídos deixando um gancho e a vontade de assistir a série até o fim. Recomendo.







Graduada em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Rádio e TV. Ilustradora, designer, metida a sinuqueira e telespectadora assídua de séries e filmes em alta velocidade.




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos