Menu

Coluna / Vanessa Stehling / Cultura Pop / PIORES FILMES DO MUNDO!

Bem-vindos a mais uma saga de dicas e opiniões retiradas da minha própria cabeça sobre o mundo maravilhoso da Netflix! Sabe quando você está inspirado em assistir um filme bacanudo, abre o aplicativo e ele joga na sua cara aqueles trailers no topo da página com a promessa de ser o melhor dos melhores? Pois é, assisti um montão, me decepcionei e estou aqui, firme e forte para dividir essa experiência não tão agradável.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

THE PERFECTION: Que filme perturbado! Olha só, existe um internato para meninas serem profissionais musicistas em violoncelo, uma delas que costumava ser considerada um prodígio passa a perseguir seu mentor e a nova pupila que é o centro de suas atenções, deixando sua busca por perfeição tomar um outro rumo e jogando a ideia de que ‘nem tudo o que parece é’. Ou seja, quando você acha que o filme está indo pra um caminho, ele volta e explica de outra maneira. Tem amputações, sangue, bizarrices e traumas.

FIM DO MUNDO: Aném, gente, filme de criança com ET. Conta a história de quatro pré-adolescentes que se conhecem num acampamento de verão. Pouco depois, (DO NADA) tudo começa a ser atacado por extraterrestres, e caberá a eles salvar o mundo das criaturas. Um filme com altas aventuras e uma galerinha pra lá de divertida em uma sessão da tarde.

ENTRE VINHO E VINAGRE: Estou até agora esperando o enredo fazer sentido. Na história, seis amigas de longa data viajam para os vinhedos de Napa Valley, na Califórnia, para comemorarem o aniversário de 50 anos de uma delas. Pronto. Só isso mesmo. Um encontrão de coroas com algumas piadinhas em um cenário lindo repleto de vinho.

RIQUEZA TÓXICA: A impressão que eu tive com esse filme é que não tinha dinheiro suficiente pra um cenário “pós apocalíptico em um planeta desconhecido”, daí, o diretor achou uma floresta cheia de mato e pensou: “Aaaa... É aqui mesmo! Vou lascar o ator do seriado Narcos e inventar uma história bem locona. Vai bombar!”
Segue a sinopse: uma adolescente e seu pai em um planeta alienígena tóxico caçam materiais preciosos, com o objetivo de ficarem ricos. Quando o pai é atacado por um bandido itinerante, a filha deve tomar o controle.

É isso! Lembrando mais uma vez que as minhas opiniões são iguais duodeno, cada um tem o seu. Abraços e até a próxima.

Graduada em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Rádio e TV. Ilustradora, designer, metida a sinuqueira e telespectadora assídua de séries e filmes em alta velocidade.




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos