Logo

10 filmes originais Netflix que vale a pena assistir / Coluna / Vanessa Stehling / Cultura Pop

Uma lista super resumida com dicas de alguns filmes exclusivos do Netflix. Especialmente para você, alecrim dourado que tem preguiça ou não sabe como assistir quando te indicam um que não faz parte da plataforma de streaming mais conhecida do mundo.

Vamos lá:

1. DESTACAMENTO BLOOD: filme de ação e aventura militar com o ator Chadwick Boseman no elenco, aquele que interpretava o Pantera Negra e faleceu recentemente. A trama conta a história de um grupo de veteranos da Guerra do Vietnã que retornam ao país em busca dos restos mortais do seu comandante e de um tesouro que enterraram enquanto serviam lá.

Foto: Adoro CinemaFoto: Adoro Cinema

2. UMBREAKABLE KIMMY SCHMIDT VS REVERENDO: filme interativo baseado na série da Netflix. O legal desse filme que ele é interativo, ou seja, você pode controlar a história através do seu controle remoto. Mas, lembrando que nem todos os aparelhos estão disponíveis nessa brincadeira.

3. DUMPLIN: filme baseado em livro. Se tem Jennifer Aniston no elenco, significa expectativa de boas risadas e diversão, mas como não é tãaao comédia assim, não é tãaao bom assim, mas vale a pena assistir. O filme conta história de uma jovem acima do peso e bastante confiante com o próprio corpo, apesar de não ter o respeito de sua mãe, uma ex-miss.

4. ORIGENS SECRETAS: filme espanhol baseado em livro. Mostra uma união nada comum entre um inspetor e um nerd para resolver uma série de crimes. Apesar de momentos de certa forma excêntricos, a trama se desenrola bem e consegue equilibrar a ação e o humor sem ser pastelão. Nada de excepcional, porém serve como um bom passatempo para quem gosta de filmes que misturam gêneros.

5. POWER: filme de aventura policial. O mais recente filme da lista e tem Rodrigo Santoro no elenco. Conta a história de um policial que se une a um veterano do exército e uma traficante adolescente para lutar contra criminosos que usam uma misteriosa pílula que libera superpoderes aleatórios em seus usuários por cinco minutos.

6. RICOS DE AMOR: filme brasileiro de comédia romântica. Filme beeem água com açúcar! Sabe aquelas comédias românticas super clichê para assistir e não mudar nada na sua vida? Então. Porém, é brasileira. É bom mudar o país de vez em quando na receitinha de sempre.

7. VOCÊ NEM IMAGINA: filme teen de romance. Mais uma dica de comédia romântica mela-cueca, pois a vida e, 2020 está muito ingrata e não pensar em nada é necessário. O filme mostra uma amizade improvável entre uma garota tímida da escola e um atleta.

8. MISSÃO PIJAMAS: filme de comédia romântica para a família. Já vou lascar a sinopse que achei no Google: em uma noite do pijama com seus melhores amigos, dois irmãos descobrem que sua mãe é, na verdade, uma ex-criminosa incluída no programa de proteção a testemunhas.

9. UM CRIME PARA DOIS: filme de aventura e comédia policial. Filme que desvenda casos, tem um “mistériosinho” e uma aventura pra lá de divertida em uma sessão da tarde perto de você! A trama apresenta um casal que está passando por uma crise em seu relacionamento. Quando eles se veem de repente envolvidos em um misterioso assassinato, eles precisam tentar resolver o crime para limpar seus nomes enquanto tentam salvar a relação.

10. THE OLD GUARD: filme baseado em livro. Só digo uma coisa: tem Charlize Theron no elenco, dona e proprietária da imortalidade jovial, beleza e atuação. Um filme de ação com muita porradaria, aventuras e mistérios. Nem vou escrever a sinopse, porque eu não entendi muito bem a história, mas o filme é bom, vale a pena. Um beijo, Charlize! Você arrasa!

Ufa! É isso! Conta aí nos comentários do Facebook qual seu filme original Netflix favorito que eu preparo outro texto só com as dicas. ?

Graduada em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Rádio e TV. Ilustradora, designer, metida a sinuqueira e telespectadora assídua de séries e filmes em alta velocidade.




© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks