Menu

O cinema voltou / Coluna / Vanessa Stehling / Cultura Pop

Saudades de um cineminha, né minha filha? Pois, seus problemas acabaram! O aviso paroquial de hoje é sobre a volta do Cine Sete Lagoas.

Foto Ilustrativa/Reprodução: InternetFoto Ilustrativa/Reprodução: Internet

Com capacidade para apenas 35% das pessoas, distribuição de álcool em gel e tomando TODAS as precauções possíveis contra o Coronavírus de acordo com os protocolos da OMS, aquele passeio pelo shopping para ver um filminho agora será possível.

Neste início, os valores estão promocionais e com filmes "tbt", aqueles antigos que vale a pena ver de novo, sabe? Esse programa saudoso é apenas para colocar as coisas em ordem e programar a volta dos filmes inéditos que logo mais estarão em cartaz nas telonas, como, Tenet, Mulher Maravilha, Novos Mutantes, entre outros. Já era hora, né?

Os ingressos podem ser comprados pela internet com antecedência e agora, além dos ingressos, os comes e bebes também! Bacana, né? Menos tempo na fila, mais alegria em seu filme.

Bem-vindo de volta cine! Vejo vocês por lá.

Graduada em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Rádio e TV. Ilustradora, designer, metida a sinuqueira e telespectadora assídua de séries e filmes em alta velocidade.





Links patrocinados