Menu

7 FILMES MUITO BONS NA NETFLIX PARA VER AGORA MESMO / Coluna / Vanessa Stehling / Cultura Pop

EU ME IMPORTO

Quer passar raiva com uma personagem? Taí um filme bom para isso. Marla é uma guardiã profissional nomeada pelo tribunal para dezenas de idosos cujos bens ela apreende e astutamente rouba por meios duvidosos, mas legais. Até quee...Uma de suas vítimas, uma aposentada rica sem herdeiros vivos ou família, revela ter um segredo igualmente obscuro e conexões com um gângster, Marla é forçada a subir de nível em um jogo que só predadores podem jogar - um que não é justo, nem legal.

O ANIMAL CORDIAL

Um filme brasileiro com o Tufão da Avenida Brasil, vulgo Murilo Benício. Um filme de terror e beemm claustrofóbico que se passa o tempo todo dentro de uma lanchonete. Vai na fé que é bom!

HOST

Um filme de curta duração e gravado durante a pandemia. Neste terror, um grupo de amigos se reúnem por uma vídeo chamada e convidam uma médium para participar com o objetivo de uma experiencia mediúnica online.

RELATOS DO MUNDO

Tom Hanks como protagonista, então, temos como principal spoiler, um bom filme! Com o tema faroeste que não é tão faroeste assim, um capitão lê notícias para a população como trabalho (lembra de Central do Brasil com a Fernanda Montenegro?). Certo dia encontra uma menina no meio de um cenário de um crime e acaba se tornando parte da situação por causa dela.

O TIGRE BRANCO

Filme looongo, mas me prendeu... Um homem indiano, humilde, a fim de construir uma vida melhor, consegue um trabalho como motorista de uma família rica, até queee... Acontece algo específico e acaba mudando os rumos de sua trajetória.

SCARFACE

Cláaassico dos clássicos com o nosso lendário Al Pacino. Quanto mais poder, mais dinheiro e mais paranoia com os inimigos (um super resumo dos resumos). Lascando esse filme aqui, pois eu tenho certeza que você nunca parou pra ver ele de fato. Mas, se já é fã, vale a pena saber que essa belezura está disponível no Netflix.

PONTO VERMELHO

Aquele tipo de filme cheio de críticas, mas ainda acho que tem muita coisa interessante. Nessa história, um casal, juntos a pouco mais de um ano e com um bebê a caminho, estão em crise no relacionamento e decidem ir pro meio da neve para acampar (nem vou comentar essa escolha incrível) para ver se melhora a relação, quando estão começando a se entender, uma mira à laser aparece e os perseguem.

Fico por aqui. Fiquem com Deus e até a próxima.

Graduada em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Rádio e TV. Ilustradora, designer, metida a sinuqueira e telespectadora assídua de séries e filmes em alta velocidade.




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos