Menu

10 filmes para você assistir agora na Netflix / Coluna / Vanessa Stehling / Cultura Pop

Lista de filmes com descrição bem curta e direta para você já tomar a sua decisão se assiste ou não. Estamos passando do 14º mês da pandemia, sem sair de casa e sem saber mais o que assistir. Ansiedade e falta de paciência para conteúdo que prende viraram corriqueiras. Então, vamos ao que interessa?

1 – A FAMÍLIA MITCHELL E A REVOLTA DAS MÁQUINAS

Começo com uma animação da Sony (a mesma que fez aquela outra animação do Homem Aranha, o “Aranhaverso” que ganhou até Oscar). E essa não é uma sugestão, é uma OBRIGAÇÃO! Filme maravilhoso e com certeza vai ganhar prêmio também. Sinopse? Nem precisa, só clica no botão procurar no Netflix e aperta o play.

2 - LOVE, DEATH AND ROBOTS

Curtas-metragens de animação com temas intrigantes e bizarros. Um Black Mirror de animação.

3 - ARMY OF THE DEAD - INVASÃO EM LAS VEGAS

Zumbis, exageros, muito sangue e violência. O diretor é o Zack Snayder, mesmo de Liga da Justiça (o último de 4 horas).

4 – VIZINHOS (o filme. Tem um título igual, mas é série)

Filme antigo de comédia. Para quem não viu, vale a pena distrair a cabeça e das umas boas risadas com esse besteirol americano.

5 - A MULHER NA JANELA

Uma mulher que mora sozinha e sofre de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo vinho, assistindo filmes antigos e conversando com estranhos na internet. Ou seja, simplesmente a gente nessa pandemia (“chorrindo” com essa piada). Até que certa noite, bisbilhotando com sua câmera pela janela, ela vê algo que muda tudo.

6- NEWNESS

Filme mais picante que 50 Tons de Cinza, mas tem uma pegada cult e complexa sobre sentimentos e relacionamento aberto.

7 - VOZES E VULTOS

Aquele típico filme de terror dos Estados Unidos que a família decide mudar para o interior, justamente em uma casa mal-assombrada.

8 - DIÁRIO DE UMA PAIXÃO

Dica para quem insiste nos filmes repetidos e antigos do que se abrir para o novo. Não julgo, pois faço o mesmo. Então, vai a minha indicação de acordo com a minha 3259º vez assistida e claro 3259º chorada.

9 - OXIGÊNIO

ATENÇÃO: não recomendado para claustrofóbicos. O filme inteiro a personagem fica dentro de uma cápsula presa. Repito: O FILME INTEIRO TENTANDO SAIR DE UMA CÁPSULA QUE ELA ESTÁ PRESA. Colocando em caixa alta para entender mesmo essa agonia.

10 - AMOR E MONSTROS

Aventura, diversão e apocalipse que te prende do início ao fim. Sete anos após sobreviver ao apocalipse dos monstros, o azarado Joel decide se arriscar e abandona o seu bunker para se reencontrar com a sua ex-namorada da escola. (A sinopse é bobinha, mas vai por mim, o filme é bom.)

 

Graduada em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Rádio e TV. Ilustradora, designer, metida a sinuqueira e telespectadora assídua de séries e filmes em alta velocidade.






Links patrocinados