Menu

Férias e as melhores opções para criançada /Coluna / Vanessa Stehling / Cultura Pop

Olá criançada, o entretenimento chegou! Trazendo alegria pra você que quarentou (e continua quarentando, espero). As férias estão chegando, mas como ainda não podemos sair, a pandemia nos obriga a buscar diversão na Tv.

Foto: Adoro Cinema - LucaFoto: Adoro Cinema - Luca

Segue abaixo algumas dicas bem rapidinhas (prometo), para os baixinhos e altinhos, afinal, desenho é sempre bom e divertido. Falando em desenho, trago uma novidade: que tal seu filho aprender a desenhar online de forma lúdica, divertida e eficaz?

O curso, para crianças de 6 a 10 anos tem mais de 2 horas divididos em 20 aulas que mistura diversão, aprendizado e brincadeiras. Clique nesse link e se inscreva: https://bit.ly/BORADESENHAR

Agora vamos com dicas:

LUCA (Disney+): A Pixar sempre aquecendo meu coração com filmes MARAVILHOSOOOOS. A história é do Luca, um monstro marinho com a capacidade de assumir a forma humana quando vai pra terra. Nela, faz amizade com outro ser de mesma forma e vive aventuras na cidade.

DIN E O DRAGÃO GENIAL (Netflix): Uma história de gênio da lâmpada e seus desejos. Neste caso, o gênio é Long, um dragão que depois de ser liberto por Din, partem para uma super aventura.

ENCRECÃO (Netflix): Filme de pet não tem erro. Na história, um cachorrinho MEGA FOFO que possui uma vida bem confortável e de luxo, porém, tudo vira de ponta a cabeça, e ele precisa a sobreviver nas ruas de uma cidade grande.

SAILORMOON ETERNAL (Netflix): Série que fez parte da infância de muitos "milennials" está de volta. Uma boa hora para geração nova descobrir como os desenhos de antigamente eram capazes de divertir.

A FAMÍLIA MITCHELL E A REVOLTA DAS MÁQUINAS (Netflix): já comentei sobre esse filme na minha última coluna e se puder, comento sempre, pois esse filme é pra aplaudir de pé! Ela é uma animação da Sony (a mesma que fez aquela outra animação do Homem Aranha, o “Aranhaverso” que ganhou até Oscar). E essa não é uma sugestão, é uma OBRIGAÇÃO! Filme maravilhoso e com certeza vai ganhar prêmio também. Sinopse? Nem precisa, só clica no botão procurar no Netflix e aperta o play.

IRMÃO DO JOREL (Netflix): outro que é lindo, criativo e vale a pena assistir fortemente, mesmo sendo adulto. Essa série, é uma animação brasileira, premiada e aclamada pelo meu coração. Conta com uma narrativa presente no nosso dia a dia e com um humor que só um bom brasileiro sabe degustar. AMO!

Se chegou à leitura até aqui, muito obrigada! ♥

 

Graduada em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Rádio e TV. Ilustradora, designer, metida a sinuqueira e telespectadora assídua de séries e filmes em alta velocidade.

 

 






Links patrocinados