Menu

O cinema está de volta! / Coluna / Vanessa Stehling / Cultura Pop

Saudades de um cineminha, né minha filha? Pois, seus problemas acabaram! O aviso paroquial de hoje é sobre a volta do Cine Sete Lagoas. E, cá estou eu para esclarecer TODOS os detalhes.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Com capacidade reduzida, a sessão nossa de cada dia está funcionando normalmente como era antes. Maaas, é claro, com os devidos cuidados, distribuição de álcool em gel e tomando TODAS as precauções possíveis contra o Coronavírus de acordo com os protocolos da OMS. A limpeza do ambiente é feita logo quando acaba a sessão, uma equipe com um aparelho específico sanitiza a sala preservando a saúde e deixando tudo certinho para a próxima. Outra novidade é como o distanciamento é mantido, tudo é feito pelo sistema de compra que encerra as vendas quando atinge a quantidade limite de público. As vendas são preferencialmente online, então, se puder comprar antes, a garantia é certa!

E os filmes? As estreias estão em dia e neste momento (18/8) a programação da semana conta com Esquadrão Suicida (SIMPLESMENTE MARAVILHOSO! Sério, assistam!), Velosos e Furiosos 9, Jungle Cruise, e muito mais. Para conferir a lista completa, basta acessar o link: http://www.shoppingsetelagoas.com.br/cinema.php

Chame o seu mozão, bff ou curta uma sessão solo, mas não deixe de ir e matar a saudade. Cineminha faz bem para nossa sanidade ultimamente, né? Vejo vocês por lá.

Graduada em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Rádio e TV. Ilustradora, designer, metida a sinuqueira e telespectadora assídua de séries e filmes em alta velocidade.




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos