Menu

Santa Luzia - Évelin Karoline da Silva

Nome completo: Évelin Karoline da Silva
Representante do bairro: Santa Luzia
Idade: 17 anos
Signo: virgem
Cor preferida: Azul
Prato preferido: Frango a passarinho
Sonho de consumo: Fazer parte uma orquestra tocando violoncelo
Nas horas vagas eu gosto de: Ouvir música e ler.
O que te anima? Cantar
O que te irrita? Falsidade
Um lugar que você gostaria de conhecer: Paris
Um filme: Um amor pra recordar
Uma personalidade que você admira e por quê: Vicente de Paulo Moreira da Silva (meu pai). Pela criação que deu a mim e a meus irmãos, sempre com amor, carinho, atenção, nos dando seu exemplo de honestidade, de persistência, determinação, de um homem cristão!

1.Quem sou eu: Sou uma garota preocupada com a família (que amo muito), aberta para novas amizades apesar de eu ser um pouco tímida, sou discreta,  sensível  e muito amorosa.Fui educada de forma tradicional, zelo pelos bons costumes, me preocupo em agir sempre com responsabilidade com minha família e sociedade. Busco meus objetivos com determinação e confio em Deus  para alcançá-los. Gosto muito de artes (música, pintura, poesias) e quero aprofundar no mundo da moda. 
2.Para o futuro,eu gostaria de me profissionalizar em: Artes, música e moda
3.Tipo de namorado ideal: Inteligente, carinhoso, fiel, estatura mediana, que goste de música, agradável, romântico, que me ouça e que esteja do meu lado sempre.
4.Minha maior qualidade : Responsável.
5.Meu maior defeito: Impaciente.    
6.Um momento inesquecível em minha vida: O meu primeiro beijo.
7.O que você curte em Sete Lagoas? A Gruta Rei do Mato me encanta, estar na Serra de Santa Helena me provoca uma sensação muito boa, caminhar em torno das lagoas da cidade, ir ao Shopping Sete Lagoas.
8.O que você acha que deveria melhorar em Sete Lagoas?  O cuidado com as lagoas, a pavimentação das ruas, a saúde pública que está deixando muito a desejar e a pouca divulgação dos pontos turísticos desta cidade tão linda!
9.Deixe aqui a sua mensagem. Estou contente em participar deste concurso nesta cidade que eu gosto tanto, e mais ainda por representar o bairro onde moram os meus avós (e agora eu também), este bairro tão rico de cultura e histórias. 
" Nunca deixe que lhe digam que não vale a penaAcreditar no sonho que se temOu que seus planos nunca vão dar certoOu que você nunca vai ser alguém...... Quem acredita sempre alcança! " Renato Russo

Clique nas fotos para ampliar:



Patrocinadores: Zil Molduras, Max Machine Tatoo Stúdio 



 



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos