Logo

São João - Ezabely Regine Bruno Lopes

Nome completo: Ezabely Regine Bruno Lopes
Representante do bairro: São João
Idade: 15 anos
Signo: Capricórnio 
Cor preferida: Branco
Prato preferido: Salada Waldorf
Sonho de consumo: Meu sonho de consumo não é algo comprável, mas sim ter uma carreira de modelo promissora.
Nas horas vagas eu gosto de: Nas horas vagas eu não dispenso uma boa leitura. O que te anima? Fazer o que eu realmente gosto, desfilar . O que te irrita? Pessoas falsas e preconceituosas.
Um lugar que você gostaria de conhecer: Milão
Um filme: A Prova de Fogo (Fireproof)
Uma personalidade que você admira e por quê: A bela Natália Guimarães, porque ela represente a beleza da mulher mineira. Além de ser uma grande modelo, vencedora do Miss Brasil de 2007 e Vice-campeã do Miss Universo 2007.

1.Quem sou eu: Sou bastante extrovertida ,humilde , perseverante, dedicada ,otimista e persistente, adoro fazer novas amizades. Para mim o caráter e a humildade são as melhores qualidades que a pessoa pode ter. Sou segura das coisas que faço, preparada para viver as novas experiências , determinada em alcançar meus objetivos. Assim como todos tenho um objetivo na vida , ser uma grande profissional no mundo da moda.
2.Para o futuro,eu gostaria de me profissionalizar em: Designer ( Moda )
3.Tipo de namorado ideal: O essencial para um namorado ideal é ser companheiro, carinhoso, fiel, e além de tudo amigo. Que me aceite do jeito que eu sou, e que me apóie.
4.Minha maior qualidade : Sinceridade. 5.Meu maior defeito:  Ser pessimista
6.Um momento inesquecível em minha vida: Meu primeiro desfile.
7.O que você curte em Sete Lagoas? Os pontos turísticos, como a Gruta Rei do Mato.
8.O que você acha que deveria melhorar em Sete Lagoas? A saúde ( os pontos de atendimentos , hospitais , postos de saúde ), a segurança, o lazer , o saneamento básico, a poluição nas lagoas, os buracos nas ruas.
9.Deixe aqui a sua mensagem. “Tudo posso Naquele que me fortalece ". Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir, vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim . Querer, Poder e Conseguir !

 

Clique nas fotos para ampliar:



Patrocinadores: Embeleze, Erva Doce, Óticas Ronaldo, Equalik Produções, Óticas Sim





 

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks