Menu

Restaurantes do 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas: Vila Bistrô

Os restaurantes que irão participar do 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas, que será realizado de 15 de outubro a 30 de novembro, já foram selecionados e, durante esta semana, os leitores do SeteLagoas.com.br terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história de cada um deles. Hoje, será apresentado o restaurante Vila Bistrô, cujos proprietários são: Arísio França Júnior e Maria Elisa Couto França. 

Inaugurado em 2005, o Restaurante Vila Bistrô é anexo ao Hotel Vila Serrana. A partir de 2011, com nova administração, o foco principal foi definido a fim de oferecer gastronomia de qualidade com ações culturais e projetos musicais, privilegiando artistas da cidade de Sete Lagoas.

Os proprietários estão sempre de olho nas tendências, inovando no cardápio e na carta de vinhos, com o objetivo de manter o padrão de qualidade e oferecer boas opções aos clientes. “Na nossa concepção de um bom restaurante, procuramos sempre estar alinhados com o que há de melhor, no sentido de proporcionar um ambiente acolhedor com renovações periódicas de décor e também com inovações em nosso cardápio e na carta de vinhos, para que o público sempre sinta que o Vila Bistrô é um lugar de vanguarda”, afirmam. 

Um dos grandes desafios, e também meta do Vila Bistrô, é manter a qualidade dos produtos, sempre ofertando todos os itens do cardápio nos sete dias da semana, de forma a assegurar um atendimento diferenciado e personalizado aos clientes.

Especializado em culinária contemporânea, o Vila Bistrô apresenta pratos individuais que mesclam as mais recentes receitas das cozinhas francesa, brasileira, latina e italiana. Conta com uma carta de vinhos diferenciada e elaborada em parceria com as maiores distribuidoras de rótulos internacionais.

O ambiente do restaurante se destaca por ser agradável e aconchegante, com localização central, mas fora das regiões mais agitadas da noite sete-lagoana, contando com segurança particular externa para os clientes e veículos.

Contato e Localização

Rua: Paulo Frontin, 799 - Centro Sete Lagoas/MG.

Tel: (31) 3776-4422 | (31) 99688-4253 Whatsapp

Funcionamento: Segunda a quarta de 18h às 23h. Quinta a sábado de 18h às 01h.

Site: www.hotelvilaserrana.com.br/restaurante-vila-bistro

Instagram: @vila.bistro

Facebook: VilaBistro


Da Redação




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos