Logo

Encontrado corpo de jovem assassinada em Porto Alegre

A Polícia do Rio Grande do Sul confirmou nesta sexta-feira (18) ter localizado o corpo da jovem de 19 anos assassinada dentro de uma cova rasa em Porto Alegre. Paola Corrêa estava desaparecida desde o último domingo (13).

Foto: reprodução FacebookFoto: reprodução Facebook

Familiares dela a reconheceram como a garota que aparece em um vídeo que viralizou ao longo desta semana. Na gravação, é possível ver a vítima com as mãos e os pés amarrados. Ela é obrigada a se deitar em um buraco cavado no meio de uma mata e, na sequência, dois tiros podem ser ouvidos. As imagens são fortes.

Ao Extra, uma irmã de Paola disse que ela abandonou os estudos e saiu de casa para morar em outro bairro. Ela foi à casa dos pais, pela última vez, no Dia das Mães e não foi mais vista.

As autoridades investigam se a jovem tinha algum envolvimento com o tráfico de drogas. A vítima tem passagens pela polícia por receptação. Segundo as autoridades, ela visitou um preso da Cadeia Pública de Porto Alegre no dia 9 de maio. O detento seria ligado à facção Bala na Cara.

Além da forma como Paola morreu, surpreende ainda a postura dela diante dos autores do assassinato. Ela não esboça qualquer reação, segue o comando para se deitar de lado na cova e olha rapidamente para o responsável pelos disparos. É possível ver ainda faíscas saindo da arma que a matou. A polícia ainda investiga quantas pessoas estavam no local no momento da execução

Com BHAZ



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks