Menu

Sete Lagoas > Notícias > Brasil

Homem é preso por inúmeros delitos, entre eles, vários crimes sexuais

  • Categoria: Brasil

Um homem, identificado como J. E. O. (46), foi preso ontem, quarta-feira (24), pela Polícia Civil do Distrito Federal na cidade de Ceilândia, localizada próxima de Brasília. Ele é suspeito de manter em cárcere privado e torturar um adolescente de 14 anos. Além disso, a suspeita é de que o homem mantinha o jovem como escravo sexual.

Imagem ilustrativa / Reprodução internetImagem ilustrativa / Reprodução internet

Os crimes não são novidade na vida do acusado. Ele já era procurado desde 2018, época em que a Justiça decretou a sua prisão, sob acusação de estuprar e torturar meninos de 9 a 12 na mesma cidade onde foi preso.

Uma das crianças abusadas (essa, de 13 anos), segundo a polícia, teria abandonado a família por ter se apaixonado pelo acusado. Ela, de acordo com investigações, recebia dinheiro para atrair outros meninos e levá-los até o local de trabalho do homem. Lá ele as amarrava, torturava e cometia os abusos sexuais.

Em uma das sessões de tortura, o acusado teria colocado um pedaço de concreto nas costas de uma das vítimas. Em outra ocasião, sabendo da possibilidade de a criança relatar o abuso à outras pessoas, o homem teria espancado o menor, de forma violenta, com um pedaço de madeira.

J. E. O. será indiciado por estupro de vulnerável.

Com Catraca Livre

Links patrocinados