Logo

Polícia afirma que terceiro adolescente envolvido no massacre de Suzano foi o mentor do crime

O delegado Alexandre Dias, que investiga o massacre na Escola Estadual Professor Raul Brasil ocorrido na última quarta-feira (13), em Suzano, disse que o adolescente apreendido na terça-feira (19) foi mentor intelectual do crime que deixou ao todo dez mortos, incluindo os dois assassinos.

Segundo delegado, menor teria planejado o crime com o assassino de 17 anos./Foto: UolSegundo delegado, menor teria planejado o crime com o assassino de 17 anos./Foto: Uol

“Ele é mentor intelectual, comprou objetos, objetos que poderiam fazer ele participar daquele delito, participação dele com um dos autores na compra de outros objetos e na idealização de outros objetos.”

Segundo o delegado, “foram apresentadas provas de conteúdo cibernético” que indicavam a participação do menor na idealização do delito. “Há provas testemunhais. As investigações apontam que ele é mentor intelectual junto com outro assassino menor de idade”, completa.

Os detalhes sobre as novas provas que a polícia obteve não podem ser revelados por estarem sob sigilo, disse o delegado.

Ainda sobre o adolescente, o delegado afirmou que “o perfil psicológico dele está sendo feito por exames periciais.”

Alexandre disse ainda que as investigações continuam acontecendo e que busca identificar quem vendeu as armas aos envolvidos.

Com G1



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks