Logo

Após viralizar empresa vai doar vinhos todo mês à idosa de 101 anos que entregou currículo para comprar a bebida

Uma empresa de vinhos entrou em contato com os familiares de Maria Cardoso para oferecer a doação de vinhos para ela. A senhora de 101 anos, que viralizou nas redes sociais após a psicóloga Juliana Araújo revelar que recebeu o currículo profissional da idosa por meio de uma das bisnetas da idosa, vai receber os mimos todo mês.

Foto: Pâmela Cristina Matias Gomes/Arquivo pessoalFoto: Pâmela Cristina Matias Gomes/Arquivo pessoal

Após a repercussão do caso, a idosa contou a reportagem que gostaria de arrumar um emprego para que pudesse comprar seu vinho e sua carne sem depender dos familiares.

A idosa que é moradora de Promissão, em São Paulo, contou que gostaria de arrumar um emprego para poder comprar o que gosta sem precisar depender de seus familiares. 

Vários familiares da idosa trabalham em um frigorífico da cidade e a idosa já demostrou por diversas vezes o interesse em trabalhar na empresa. Maria diz querer trabalhar para poder comprar seus “vinhozinhos” e sua “carninha”, para assim, não ter que depender somente do dinheiro de sua filha. “Ajudar um pouco”, disse a idosa.

Mesmo diante da repercussão do caso, a ideia do currículo não passou de uma brincadeira feita pelos familiares da idosa. A bisneta de Maria, Pâmela Cristina Matias Gomes, enviou o documento para a empresa através de um grupo no WhatsApp, o que acabou chamando a atenção de Juliana, que trabalha na área da seleção dos funcionários da empresa.

A psicóloga conta que Pâmela enviou o currículo de Maria e pediu para que ela fizesse uma entrevista com a idosa. Juliana diz ter levado um susto quando verificou a idade de Maria, por isso, pediu para que ela fosse levar um currículo pessoalmente.

Maria conta que não completou os estudos, já que teve que trabalhar na roça desde os 9 anos. Além disso, a idosa também faz questão de ressaltar que a ideia não passou de uma brincadeira, já que ela não poderia trabalhar no escritório da empresa porque não sabe escrever.

Após a repercussão do caso, a bisneta de Maria contou que uma empresa de vinhos entrou em contato afirmando que vai doar garrafas da bebida todo o mês para a idosa.

Da Redação com G1

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks