Logo

Explosão de sexo: verão pós-vacina promete ser quente segundo pesquisa

O isolamento social acabou deixando muita gente na seca. Entre os casais, muitos tiveram problemas sexuais devido à convivência no confinamento. Com os filhos em casa, a cama esfriou. Os solteiros que seguiram os protocolos de distanciamento, viveram um celibato forçado.

Foto: Getty ImagesFoto: Getty Images

No ano passado, pesquisas internacionais mostraram que nos Estados Unidos, Ásia, Austrália e Reino Unido, quase 60% dos adultos reduziram o número de parceiros e a frequência sexual devido ao lockdown. No Brasil não foi diferente.

Por outro lado, alguns casais aproveitaram para apimentar a relação, e solteiros usaram a imaginação recorrendo ao sexting, ao sexo virtual e abusaram dos brinquedos sexuais.

Mas agora, conforme as regras de distanciamento estão sendo flexibilizadas em países do Hemisfério Norte, especialistas prevêem uma “explosão sexual”. Isso porque nesses locais, a maior parte da população já está vacinada. E o retorno do namoro físico levou a um aumento na venda de contraceptivos, lubrificantes, preservativos e brinquedos sexuais.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks