Logo

Usuários comemoram possível transferência de depósito da Olavo Bilac

Quem passa à pé ou de carro pela Rua Olavo Bilac, na altura do número 620, vez ou outra, precisa de mais atenção e paciência por causa do grande fluxo de caminhões no local. O movimento acontece, principalmente por causa de carga e descarga de mercadorias para um supermercado que mantém seu Centro de Distribuição, CD, no local. A provável mudança de local do depósito é recebida com alívio por motoristas e pedestres.

Grande movimento de caminhões é tormento para quem passa pelo local / Foto: Marcelo PaivaGrande movimento de caminhões é tormento para quem passa pelo local / Foto: Marcelo Paiva

“Já passou da hora. Essa rua não comporta mais esse grande movimento de caminhões, principalmente nos horários de pico”, diz Adílson Azevedo que passa pela Olavo Bilac diariamente para ir ao trabalho. O excesso de caminhões já foi tema de reportagens por conta de reclamações de motoristas, relembre AQUI.

A transferência de local do CD está prevista para acontecer em até três anos. Prazo que a empresa Mercantil Bastos tem para construir um novo depósito no bairro Jardim Primavera onde a prefeitura doou um terreno para a empresa. Em contrapartida será construída uma praça pela direção do supermercado, também no Jardim Primavera.

A doação do terreno pela prefeitura foi aprovada na Câmara durante a última reunião parlamentar, veja AQUI. O projeto que concede a doação da área determina que as obras, da praça e do CD, sejam concluídas em até três anos.



por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks