Logo

Jornalista uruguaio está satisfeito com trânsito e restaurantes que encontrou na cidade

Ao contrário de alguns colegas que estão em Belo Horizonte e reclamam do trânsito ou falta de táxi, jornalista uruguaio que está em Sete Lagoas é só elogios a terra dos lagoas encantados. Daniel Rosa, do jornal uruguaio El País, conta que, quando soube que viria a Sete Lagoas, não sabia o que iria encontrar. 
Daniel está satisfeito com o que encontrou / Foto; Rodrigo ClementeDaniel está satisfeito com o que encontrou / Foto; Rodrigo Clemente
Ele admite que não tinha ideia de como era a vida no interior mineiro. E o que encontrou o encantou. “É um lugar bonito, com uma lagoa no Centro”, descreve. “Tem casas antigas, bonitas. Não parece uma cidade pequena. Está mais para intermediária. E apesar disso, não tem um trânsito pesado”, comemora.

Os 17 km que separam o resort onde a seleção está e a Arena do Jacaré, onde são realizados os treinos, não incomoda. “Se fosse em Belo Horizonte, sei que seria impossível. Mas aqui não, pois não há engarrafamentos, interrupções no trânsito. Acho que foi uma boa escolha, tanto para os jogadores quanto para nós profissionais que estamos trabalhando”.

Outro fator que fascina Daniel Rosa é a culinária. Segundo ele, são muitas as opções, além do fato de o hotel estar perto de restaurantes que oferecem uma série de variedades. “Assim, podemos experimentar os pratos típicos da região. Ou, como me disseram, da cozinha mineira”.



Com Em



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks