Logo

Com medo de vandalismo fachada de loja no centro é coberta por metal

À primeira vista quem passa pela Lassance Cunha, no Centro, acredita que a loja de uma operadora de telefonia celular está em obras, mas basta passar pela proteção metálica para que a impressão de desfaça. O “cerco” foi instalado pela gerência por questões de segurança para evitar possíveis depredações causadas por atos de protestos.

Fachada da loja foi fechada com metal / Foto; Juliana NunesFachada da loja foi fechada com metal / Foto; Juliana Nunes

Em várias ruas e avenidas de Belo Horizonte é possível ver que o mesmo expediente foi adotado por empresários para que não sejam registrados prejuízos como aconteceu nos protestos de junho do ano passado. Sem dar muitos detalhes, o gerente Roberto Martins, informou apenas que a proteção foi colocada por questões de segurança e que será retirada após o fim da Copa do Mundo.

Proteção será retirada apenas depois da Copa / Foto: Juliana NunesProteção será retirada apenas depois da Copa / Foto: Juliana Nunes

Diferentemente do que aconteceu ano passado, Sete Lagoas não registrou nenhum tipo de protesto com a realização do mundial no Brasil. Em várias capitais e Belo Horizonte está entre elas, várias manifestações e atos de violência já aconteceram em protestos depois do início da Copa.



Por Marcelo Paiva e Juliana Nunes



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks