Logo

Serviço de mototáxi também é destaque na imprensa uruguaia

Tradicional em Sete Lagoas, o transporte de mototáxi despertou a curiosidade de jornalistas uruguaios que estão na cidade para acompanhar a seleção do seu país e chamaram o serviço de "forma particular de transporte". O repórter Álvarez de Ron, do canal Tele, pegou uma carona para mostrar com funciona o serviço.

Repórter uruguaio foi de carona em mototáxi / Foto: ReproduçãoRepórter uruguaio foi de carona em mototáxi / Foto: Reprodução

Com o título “El mototaxi, un medio de transporte setelagoano”, ou no português, “o moto-táxi, um meio de transporte setelagoano”, o vídeo tem 48 segundos, veja AQUI, e mostra a agilidade do serviço. Na garupa da moto, Álvarez diz que o meio de transporte é útil para quem precisa “chegar na hora quando tudo se complica” e para quem gosta de andar mais rápido.

Os pontos de moto táxi estão espalhados por toda a cidade e a orientação da secretaria de Trânsito é para que os usuários dêem sempre preferência para as motos amarelas. Esses veículos, assim como os condutores de colete e capacete amarelos estão cadastrados na secretaria e possuem autorização para prestar o serviço.



Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks