Logo

Justiça do Trabalho realiza Semana da Conciliação Itinerante em Sete Lagoas

Já estão abertas as inscrições para a Semana da Conciliação Itinerante de Sete Lagoas, que vai acontecer de 1º a 5 de setembro. Os interessados têm até o dia 11 de agosto para fazer a inscrição pela Internet mediante preenchimento do formulário AQUI. O pedido de inscrição de mais de um processo deve ser encaminhado
para: central1@trt3.jus.br.

A Justiça do Trabalho de Sete Lagoas é composta de três varas, com jurisdição sobre Araçaí, Baldim, Cachoeira da Prata, Caetanópolis, Cordisburgo, Fortuna de Tribunal Regional do Trabalho / Foto: www.pco.org.brTribunal Regional do Trabalho / Foto: www.pco.org.brMinas, Inhaúma, Jequitibá, Paraopeba, Santana de Pirapama, Santana do Riacho e Sete Lagoas.

As audiências serão presididas pela juíza Anna Carolina Marques Gontijo, coordenadora da Central Permanente de Conciliação, com apoio do diretor da Secretaria de Execuções e Precatórios, Marco Antônio Rosa.

A Semana é um esforço empreendido pela Central de Conciliação de 1º Grau do TRT, Tribunal Regional do Trabalho, visando reduzir o grande estoque de processos em tramitação nas varas do interior, desafogando a pauta de processos para tentativa de conciliação. Sete Lagoas é a 6ª cidade a receber o mutirão.

Mais informações sobre a Semana, AQUI.

por Juliana Nunes

 

 

 

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks