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Comissão especial é criada para acompanhar execução de obras públicas da cidade

A Comissão especial de acompanhamento de Obras Públicas foi instituída pela portaria nº 6.789 de 05 de Agosto de 2014. A comissão tem como função supervisionar obras em andamentos e verificar necessidade de novas obras na cidade. 

A comissão, formada por servidores da cidade, será responsável por acompanhar todas as etapas das obras, conferir relatórios de inspeção e fiscalização e “buscar o devido esclarecimento e solução de eventuais falhas que ocorrem durante o desenvolvimento dos trabalhos”, como explicito no texto da publicação.

Erro na colocação do piso da Boa Vista / Foto: Marcelo PaivaErro na colocação do piso da Boa Vista / Foto: Marcelo Paiva

Compõem a comissão João Simões de Almeida Junior, presidente desta Comissão; Andrea Medeiros de Andrade, representando a Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Políticas Urbanas; Adriano Fernandino França, representando o Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Saneamento Urbano –SAAE e Roney de Nazareth Gott, Função de Assessoramento Superior 2.

O objetivo da comissão é evitar atrasos, desperdícios de recursos e garantir a conclusão das obras dentro dos prazos. Além de evitar situações como o verificado na instalação de piso da praça de eventos do parque Náutico da Boa Vista em março deste ano, 2014.

Na ocasião depois de 70% da obra concluída, uma fenda foi deixada no meio da estrutura por erros de planejamento e execução da obra que já havia custado cerca de R$190 mil, veja AQUI.

Da redação.



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