Logo

Supermercado se defende com “erro de funcionário” sobre biscoito remarcado

A remarcação em um pacote de biscoito fabricado pela padaria do Supermercado Santo Antônio causou polêmica e mais de 190 compartilhamentos em uma rede social. A postagem de Angela Lacerda feita no dia 4 de agosto mostra duas etiquetas de marcação no mesmo produto. A primeira foi colocada no dia 19 de julho com vencimento no dia 28 do mesmo mês. Sobre a primeira foi colada uma nova etiqueta datada de 28 de julho com vencimento em 6 de agosto.

A alteração na data de vencimento do produto causou revolta na cliente que afirmou que o biscoito estava estragado. “É simplesmente uma vergonha um supermercado lesar o consumidor desse jeito! O Supermercado Santo Antônio, em Sete Lagoas, está vendendo produtos vencidos para seus clientes”. Esse biscoito da imagem venceu no dia 28/07/14 e o que eles fizeram?! Colocaram um novo rótulo no produto, prorrogando a sua validade para o dia 06/08/14! Só percebemos a manobra ao comer o biscoito, que estava evidentemente estragado! E então, eu pergunto: onde iremos parar”?! postou.

Biscoito com data de vencimento adulterada de forma equivocada por funcionário / Foto: Arquivo PessoalBiscoito com data de vencimento adulterada de forma equivocada por funcionário / Foto: Arquivo Pessoal

Com a embalagem em mãos, a cliente voltou ao supermercado que a ressarciu o valor pago pelo produto adulterado. O gerente da loja em que o biscoito foi vendido, Rickney Senhorini, admitiu o equívoco e disse que a responsabilidade foi de um funcionário. “Ele (funcionário) nos disse que a etiqueta estava apagada e o código de barras não passou. Por isso pesou e remarcou novamente o produto”, disse o gerente.

Ainda segundo Senhorini, a responsabilidade recai mesmo sobre a empresa apesar de a loja ter 230 funcionários, 30 deles somente na padaria. O gerente rebateu a cliente e garantiu que o biscoito não estava estragado.

“Esse produto (o biscoito) tem uma rotatividade muito grande e não fica na prateleira a ponto de estragar. Como é fabricado com óleo escaldado antes de assar, tem um cheiro característico mesmo. Eu peguei a bandeja que a cliente reclamou e vi que não estava estragado. O nosso intuito não é enganar ninguém e sim atender bem o cliente”, disse colocando fim a polêmica.



Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks