Logo

Prefeito e presidente local do PSB lamentam morte de Eduardo Campos

O prefeito Marcio Reinaldo e o presidente do PSB em Sete Lagoas, Emílio de Vasconcelos Costa, se manifestaram sobre a morte do candidato à presidência da República, Eduardo Campos, veja AQUI. Emílio divulgou uma nota de pesar em sua página oficial do facebook lamentando o ocorrido. E, através de sua assessoria, o Marcio Reinaldo lamentou a morte do colega de Câmara.

Eduardo Campos morreu em um acidente aéreo / Foto: DivulgaçãoEduardo Campos morreu em um acidente aéreo / Foto: Divulgação

Para Emílio, a candidatura de Eduardo Campos “na menor das hipóteses muito iria contribuir no debate das ideias e das soluções para fazer avançar o país. Eduardo representava um novo caminho. Uma nova forma de se fazer política. Vai se o homem. Ficam suas ideias e, sobretudo, seus exemplos”, publicou.

A assessoria do prefeito Marcio Reinaldo divulgou uma nota em que o gestor lamenta a morte do ex-governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB. “O Brasil perde uma grande liderança e homem público que marcou a trajetória política na história do país em vários cargos que ocupou", disse Marcio que foi colega de Campos na Câmara dos Deputados.

Os outros candidatos à Presidência cancelaram suas agendas e a Presidente Dilma decretou luto oficial de três dias. 



Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks