Logo

Vídeo: Mototaxistas aguardam por nova licitação e população ainda desconfia do serviço

Apesar de tradicional na cidade o transporte de pessoas e objetos por mototaxistas não é uma unanimidade na escolha dos passageiros de Sete Lagoas. O SeteLagoas.com.br ouviu alguns moradores da cidade que atribuíram a imprudência dos mototaxistas como um dos principais fatores de desconfiança no serviço.

 Foto: Alan JunioFoto: Alan Junio

Por outro lado o sindicato de mototaxistas e motoboys de Sete Lagoas, o Sindmoto, reclama da falta de fiscalização de motociclistas prestadores do serviço que não estão regularizados. O presidente do sindicato Evaldo Cruz acredita que os mototaxistas irregulares estejam trabalhando à vontade e colocando em risco a população.

O secretário de Segurança, Trânsito e Transporte Público Cel. Sílvio Augusto, garantiu que a fiscalização acontece, mas, infelizmente, o número de fiscais não é o suficiente.

“A gente tem fiscalizado, mas o número de fiscais não é o adequado. Também não temos só mototáxis, temos escolar, táxi e transporte coletivo para fiscalizar. A fiscalização é feita sim e não temos condições de ficar 24h por dia à disposição deles (mototaxistas) pelo contingente que temos”, rebateu.

Os mototaxitas também aguardam a publicação de uma nova licitação para a prestação de serviço na cidade. Confira na matéria abaixo:



Por Nayara Souza.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks