Logo

Semana de Conciliação espera desafogar processos trabalhistas na cidade

A partir desta segunda-feira, 1, a Justiça do Trabalho realiza em Sete Lagoas a Semana da Conciliação Itinerante. O trabalho que vai até dia 5, será coordenado pela juíza Anna Carolina Marques Gontijo, coordenadora da Central Permanente de Conciliação do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais.

Audiências acontecem no fórum durante toda semana / Foto: Marcelo PaivaAudiências acontecem no fórum durante toda semana / Foto: Marcelo Paiva

Durante a Semana da Conciliação são promovidas audiências para alcançar acordos em ações trabalhistas. Os processos que entram na pauta dessas semanas são selecionados a partir de inscrição feita, previamente, pelas partes no Tribunal Regional do Trabalho, TRT.

Sete Lagoas é a 6ª cidade do Estado a receber o mutirão. A Semana é um esforço empreendido pela Central de Conciliação de 1º Grau do TRT, visando reduzir o grande estoque de processos em tramitação nas varas do interior, desafogando a pauta de processos para tentativa de conciliação.

O Foro de Sete Lagoas tem como diretor o juiz do trabalho Cléber José de Freitas e como secretário José de Paula Araújo. O Foro está localizado Rua José Duarte de Paiva, 760, onde acontecerão as audiências.



Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks