Logo

Cidadania Universitária Santo Agostinho acontece neste sábado, 20, na Lagoa Boa Vista

A 2ª. Edição do “Cidadania Universitária Santo Agostinho” será realizada neste sábado, de 8h às 13h, no espaço de eventos do Parque Náutico da Lagoa Boa Vista. 

Todas as atividades, organizadas por alunos, funcionários e professores da faculdade, são gratuitas para a população.

Na área jurídica, serão oferecidas orientações sobre direito do consumidor, direito eleitoral, previdenciário, ambiental e combate à violência doméstica.

Alunos na primeira edição da ação / Foto: DivulgaçãoAlunos na primeira edição da ação / Foto: Divulgação

Na área ambiental, serão oferecidas orientações sobre consumo consciente de água e energia elétrica, descarte e reciclagem de óleo e qualidade de vida.

Também estão programa das oficina de brinquedos reciclados, oficina de pintura facial, campeonato de futebol, atividades de lazer e doação de reiki. Na área cultural, destaques para apresentações do músico Igor Gott, da banda Áurea e da banda de Vitalina Corrêa, de Cordisburgo, liderada pelo Sargento Leonardo, que foi destaque no Programa do Luciano Huck.

O evento Cidadania Universitária Santo Agostinho conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, Secretaria de Esportes, Secretaria de Saúde, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Trânsito, Secretaria de Cultura, Tribunal Regional Eleitoral, Procon, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Defensoria Pública, Felt Lúmina, Óticas Sim, Escola Harmonia Filhos do Sol, Clínica Única, dentre outros parceiros.

 

Com informações ASCOM Santo Agostinho.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks