Logo

Acidente na Cel. Randolfo Simões causa morte de uma jovem e condutor foge do local

Na madrugada desta terça-feira, às 3h46 segundo o relatório da Polícia Militar, um motorista perdeu a direção do carro ao tentar fazer uma curva e bateu em uma árvore na calçada, próximo ao número, 703. 

Carro ficou com a parte dianteira destruída / Foto: Via Whats AppCarro ficou com a parte dianteira destruída / Foto: Via Whats App

 No carro estavam três garotas e dois homens que estariam retornando de uma festa em uma Casa de Shows da cidade. Uma das ocupantes, Renata Paixão, 18 anos, que estava no banco dos passageiros, faleceu no local.

Vítima, Renata Paixão, tinha 18 anos / Foto: Reprodução FacebookVítima, Renata Paixão, tinha 18 anos / Foto: Reprodução Facebook
O condutor identificado como J.P.F.S, 29 anos, fugiu antes que o Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate, chegasse ao endereço do acidente. As testemunhas não se pronunciaram se o motorista estava alcolizado. 

O condutor se chocou com uma árvore / Foto: Via Whats AppO condutor se chocou com uma árvore / Foto: Via Whats App

As outras vítimas do acidente Luciana C.L.M, 21, Juliana A.C, 24 e Denner L. A, 32, sofreram lesões e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA Dr. Juvenal Paiva. Até o momento a polícia não tem informações sobre o paradeiro do condutor. 

Da redação.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks