Logo

Palestra gratuita Gestão das Águas em Território Cárstico nesta quinta, 30

O Projeto “Viva Voz” realiza em sua 10° edição a palestra com o pesquisador e agrônomo Walter José Rodrigues Matrangolo, membro do grupo Guayi de Agroecologia. Matrangolo vai falar de sua experiência durante visita técnica recente à eslovênia, berço da Cartologia Mundial. 

O objetivo da palestra é identificar processos de gestão da água em território cárstico, predominante em Sete Lagoas e região, e suas correlações com sistemas locais de produção (silagem, uso e parcelamento do solo, políticas públicas para educação ambiental).

Walter durante visita na Eslovênia / Foto: Reprodução FacebookWalter durante visita na Eslovênia / Foto: Reprodução Facebook

A palestra vai abordar motivações e oportunidades; carste no brasil e no mundo; educação ambiental na gestão do território cárstico; turismo, história, paisagem, agriculturas e cultura; além de proposições.

A palestra é nesta quinta-feira, 30 de outubro, às 19h, no auditório da Casa da Cultura. A palestra é uma realização do gabinete do Vereador Dalton Andrade com o apoio do grupo Guayi de Agroecologia.

As inscrições são gratuitas, mas devem ser feitas antecipadamente pelo telefone 3779-6329 ou pelo e-mail vereador@daltonandrade.com. Haverá emissão de certificados. A Casa da Cultura fica na Av, Getúlio Vargas, 91 - Centro - Sete Lagoas

 

Com informações ASCOM Dalton



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks