Logo

Cemitérios da cidade terão celebrações de missas durante todo o dia de finados

Foi definida e divulgada pela prefeitura a programação de missas nos três cemitérios da cidade durante o dia de finados, esse domingo, 02. As celebrações foram organizadas em horários distintos para que os visitantes possam participar e rezar em homenagem ao ente que se foi. 

Padre Lucas vai celebras as missas no cemitério Santa Helena / Foto: Alan JunioPadre Lucas vai celebras as missas no cemitério Santa Helena / Foto: Alan Junio

No cemitério Santo Helena o Padre Lucas comanda as celebrações que acontecem às 7h, 11h e 15h. No cemitério Santa Luzia, as missas acontecem às 8h, 10h30 e 16h sob a responsabilidade de Padre Wilson. E no cemitério Parque Boa Vista as celebrações acontecem às 8h, 10h, 15h e 17h, pelo Padre Antônio Roberto.

Não foi divulgado um número oficial, mas a expectativa é de milhares de visitantes nos três cemitérios de Sete lagoas durante o dia de finados. A Polícia Militar e a Guarda Municipal reforçam a segurança para atender a e funcionários dos cemitérios trabalharam durante a semana para deixarem os complexos limpos e organizados.



Com ascom prefeitura



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks