Logo

Portal esclarece instabilidade no sistema e anuncia nova versão em breve

O SeteLagoas.com.br vem a público esclarecer as instabilidades ocorridas em nossos sistemas nas últimas duas semanas. No período milhares de usuários deixaram de acessar nossos serviços e não puderam acompanhar as informações de nossa cidade.

O portal foi desenvolvido em 2008 com a meta de servir, de forma gratuita, a população de Sete Lagoas e região. Utilizando deste poderoso meio de comunicação que é a internet para facilitar a vida das pessoas que procuram novas oportunidades, entretenimento e uma leitura livre e imparcial dos principais fatos locais.

Equipe trabalha em uma versão mais limpa para leitores e mais segura / Foto: SeteLagoas.com.brEquipe trabalha em uma versão mais limpa para leitores e mais segura / Foto: SeteLagoas.com.br

Nestes seis anos sofremos, por algumas vezes, ataques que tiveram como objetivo a desestabilização de nossos serviços. Nas duas últimas semanas estes se intensificaram de forma exponencial prejudicando nossos servidores. Esses ataques não afetam apenas o nosso trabalho, mas, literalmente, o direito da livre expressão de imprensa e das pessoas que usam este veículo para expor suas opiniões.

Estamos trabalhando para assegurar o acesso de todos que buscam no site algo que não encontram em outro lugar. Aos nossos mais de 15 mil visitantes diários as nossas sinceras desculpas.

Aproveitamos para informar que muito em breve uma nova versão, mais limpa, com mais conteúdo e mais dinâmica estará disponível. Sem esquecer, é claro, do nosso principal conceito: Informação livre e grátis!

"A internet é aquilo que você faz dela" (Google Chrome 2011l).


Túlio Thales
Web Master



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks