Logo

Dia 28 de novembro a Set Fórmulas fará doação de medicamentos para a Vila Vicentina

Na próxima sexta-feira, 28, a Set Fórmulas Manipulação e Drogaria através da campanha “Vida Saudável, Vida Feliz” fará doação de medicamentos a Vila Vicentina. Este é o 14° ano consecutivo que a empresa beneficia uma entidade.


Imagem Ilustrativa / Foto: GoogleImagem Ilustrativa / Foto: Google

O projeto consiste na doação do valor correspondente de toda a venda da farmácia durante um dia em forma de medicamentos, como explica o diretor da empresa, Luiz Cláudio Batista Silveira: “Escolhemos as entidades para ajudar e convertemos toda a venda deste dia em medicamentos, durante os 12 meses seguintes, de acordo com a necessidade da instituição, doamos os itens necessários equivalentes ao valor arrecadado pela empresa”, conta Luiz.

O Lema da campanha é “Faça sempre o bem a quem precisa” e para este ano a Vila Vicentina foi contemplada. “Como uma empresa que preza a saúde e o bem estar, sentimos que também somos responsáveis em ajudar a quem precisa”, conclui o diretor.

O projeto “Vida Saudável, Vida Feliz” acontecerá durante todo o dia 28 de novembro, na farmácia, que fica localizada à Praça Vó Fina, 112, Centro. Para mais informações, 3779-4888.


Com ASCOM Sete Fórmulas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks