Logo

Projeto de inclusão social do UNIFEMM que atende a 300 crianças recebe homenagem da prefeitura

Com o objetivo de atender cerca de 300 crianças, através de atividades de formação, capacitação, além de atividades artísticas e esportivas, o projeto de Serviço Sócio Educativo Integrado – SEI, do Centro Universitário de Sete Lagoas – UNIFEMM, recebeu da Prefeitura de Sete Lagoas, no dia 27 de novembro, o Diploma de Honra ao Mérito. 

A homenagem foi entregue em evento realizado no Auditório da Casa da Cultura pelo prefeito da cidade, Marcio Reinaldo, e o vice-prefeito, Ronaldo João, a diversas ações de destaque no município na área de esporte, desenvolvimento e ações sociais.

Projeto SEI é premiado / Foto: DivulgaçãoProjeto SEI é premiado / Foto: Divulgação

Em 2014, o Projeto SEI completa dois anos com atendimento à crianças e adolescentes, de 06 a 16 anos, de quase 25 bairros de vulnerabilidade social de Sete Lagoas, dentro da responsabilidade social do UNIFEMM, voltado para o desenvolvimento regional.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Todas as atividades têm como foco a promoção social dos beneficiários e desenvolvidas em torno do eixo de intervenção estabelecido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA. Idealizado pelo então presidente da Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas – ACISEL, Francisco L’Abbate, iniciou os trabalhos no início de 2013, através de patrocínio da montadora IVECO e parceria com a Prefeitura de Sete Lagoas.

Doações – Para dar continuidade a este importante projeto social, as empresas e pessoas físicas poderão fazer doações, que poderão ser deduzidas no Imposto de Renda. A dedução é de 6% da declaração completa da pessoa física e 1% do lucro real da pessoa jurídica. As doações podem ser feitas diretamente no Fundo Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Sete Lagoas. Mais informações, pelo telefone (31)2106-2106, no ramal 2115, ou pelo e-mail sei@unifemm.edu.br.


Com informações ASCOM Unifemm.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks