Logo

Destaques no cenário cultural da cidade recebem diplomas de Mérito 147 anos de Sete Lagoas

O prefeito Marcio Reinaldo fez a entrega de Diplomas de Mérito 147 anos de Sete Lagoas, com objetivo de destacar pessoas que tiveram efetiva participação na elevação do nome e do prestígio da cidade em diversos setores. A cerimônia foi nesta terça-feira, 23, às 16h no Gabinete.

Foram muitas pessoas homenageadas com o Diploma de Mérito 147 anos de Sete Lagoas, como Jane Paulino, Alan Keller e Gláucia do Expressar Dança Pilates; Ramon Fernandes – Mérito em parceria cultural; Gláucia Coutinho – Mérito pela participação no Festival da Canção; Paulo Henrique, Maurício Pereira, Larissa Lorraine, Laura Benfica, Thais Eduarda e João Pedro Rufino – destaques artísticos da Carroça Teatral.

Artistas e incentivadores da cultura recebem diploma / Foto: DivulgaçãoArtistas e incentivadores da cultura recebem diploma / Foto: Divulgação

Para Jane Paulino, a cidade vive o seu melhor momento cultural . "O prefeito Marcio Reinaldo é um entusiasta na área cultural, está cuidando com muito zelo dos artistas da cidade. Agradeço ao prefeito de coração e ao Alan que é um artista muito iluminado”, enfatiza.

Ramon Fernandes Corrêa disse que Sete Lagoas voltou a ser aquela cidade de destaque nacional. Paulo Henrique falou que teve o orgulho e o privilégio de ver o prefeito acompanhar os quatro dias de carnaval. “Marcio Reinaldo desconstruiu o conceito que tínhamos de políticos da cidade que não gostavam de assistir a espetáculos teatrais. Ao vê-lo em nossa plateia assistindo a um espetáculo teatral, vemos nele a esperança de vivermos do nosso talento”, afirma.

O prefeito Marcio Reinaldo explicou que o evento faz parte das festividades em comemoração ao aniversário da cidade. “realizamos várias atividades tradicionais, a Virada Cultural, introduzimos o Balonismo, que foi bastante aceito pela comunidade, fizemos um baile com a Banda Brasil 70, no Boa Vista. E hoje, continuamos com essa distinção a pessoas que foram destacadas pela nossa equipe. É através desse reconhecimento institucional e da nossa sociedade que contribui para provocar mais entusiasmo, contentamento e de fato nos preparar para enfrentar os desafios de amanhã. Sete Lagoas está evoluindo em diversos setores principalmente na área cultural. Honrar e manter firme a cultura é assim que vamos desenvolver ainda mais o município”, ressalta o prefeito.


Com informações ASCOM Prefeitura.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks