Logo

Pela segunda semana seguida prefeitura é cobrada por rua em telejornal da Rede Globo

Depois de um morador do bairro Primavera I reclamar do estado da rua onde mora, veja AQUI, esta semana foi a vez de Flaviana Pires, do Vapabuçu, ter seu vídeo exibido no quadro “Vc no MGTV”, no jornal de mesmo nome, na Rede Globo. A moradora da Rua Luís Fonseca queixou da falta de limpeza da via que está coberta por mato, veja o vídeo AQUI.

Rua Luís Fonseca, no Vapabuçu, que Flaviana cobra limpeza / Foto: Reprodução TV Globo Rua Luís Fonseca, no Vapabuçu, que Flaviana cobra limpeza / Foto: Reprodução TV Globo

Na gravação, Flaviana diz que “tem dez anos que a gente pede a limpeza de rua, tem dez anos que a gene pede o asfaltamento. E eu nunca recebi uma resposta favorável”, queixou a moradora em pouco mais de dez segundos em que o vídeo é exibido.

À produção do telejornal, a secretaria de Obras, Infraestrutura e Políticas Urbanas da cidade informou que “vai fazer, ainda nesta semana, a limpeza da via e um serviço para nivelar o solo”. Já a pavimentação, ainda segundo o órgão, depende de desapropriações de terrenos para o alargamento da via.



Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks