Logo

Deputado Eros Biondini destina R$150 mil para aquisição de equipamentos do HNSG

O Hospital Nossa Senhora das Graças, HNSG, foi contemplado por emenda parlamentar do deputado federal Eros Biondini no valor de R$150 mil para aquisição de equipamento e material permanente para unidade de atenção especializada em saúde.

Com o número do convênio 811032/2014, com a publicação que ocorreu em 07 de janeiro deste ano, o objetivo do convênio é “promover a ampliação do atendimento aos pacientes da neurologia clínica para o atendimento aos portadores de problemas neurológicos, bem como a equipagem adequada de leitos de UCI Neonatal para atendimento as crianças provenientes da UTI Neonatal”.

Deputado Eros Biondini / Foto: DivulgaçãoDeputado Eros Biondini / Foto: Divulgação

Esta emenda é resultado da solicitação da presidente do Conselho de Administração, Sra. Patrícia Machado, ao deputado. Com o recurso, o HNSG deverá adquirir: oito estetoscópios infantis, nove estetoscópios, dois oxímetros de pulso, uma mesa de mayo, sete monitores multiparâmetros, um oftalmoscópio, um otoscópio, três aparelhos de ar condicionado e uma balança antropométrica infantil.

A adesão ao ProSUS garantiu ao HNSG novas oportunidades e a posterior conquista da Certidão Negativa de Débito, CND, possibilitou acesso a programas, emendas, convênios e crédito da esfera pública, garantindo melhores condições de financiamento e excelentes oportunidades de negócio.


Com ascom HNSG



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks