Logo

Clipe “Vertigem” do novo álbum de Pedro Morais é gravado em Sete Lagoas

“Vertigem” é o terceiro álbum solo da carreira de Pedro Morais, um belo-horizontino de 33 anos, que após morar em São Paulo, decidiu viver em Sete Lagoas por causa do filho Dante, de apenas um ano de idade.

Cantor Pedro Morais deve lançar clipe "Vertigem" em março / Foto: entresergioporto.comCantor Pedro Morais deve lançar clipe "Vertigem" em março / Foto: entresergioporto.com

Com uma trajetória de letras românticas embaladas pelas cordas do violão, agora o novo trabalho tem uma pegada marcante com a introdução da guitarra. “Eu sempre tive planos para o meu som, à medida que produzi discos, eles foram ganhando outras cores. Eu já queria usar guitarra desde ‘Sob o Sol’ (2010), deixar as músicas com mais energia. É um disco com pegada, com um lance pop, groove, ritmo bem marcado, mas ao mesmo tempo as músicas são um pouco mais simples. E agora percebo que é um divisor de águas na minha carreira”, disse o músico sobre “Vertigem”.

Pedro está cerca de um ano fazendo shows no Rio de Janeiro, São Paulo e em Minas Gerais. O novo álbum conta com 12 músicas, o primeiro clipe do trabalho deve ser lançado em março. Ele foi produzido em Sete Lagoas por Renato Soares e teve a participação da bailarina Cibele Maia.

“Chamei a Cibele para o clipe porque eu queria que ela fizesse uma performance, pensando na letra e na delicadeza, e também para encontrar um lugar de não delicadeza, fazer um clipe não delicado. Até porque a música do disco tem uma aspereza. E revelar isso no vídeo trará outra percepção às pessoas”, afirma Pedro Morais.

Neste domingo, 01, Pedro apresentará no Museu de Arte da Pampulha, MAP, localizado na Av. Otacílio Negrão de Lima, 16.585, Pampulha, a partir das 11h. O repertório além de “Vertigem” passará pelos discos “Pedro Morais” e “Sob o Sol”.


Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks