Logo

GVT ‘Internet Banda Larga, TV e Telefonia’ pode se instalar na cidade nos próximos meses

Representantes da GVT estiveram reunidos na quarta-feira, 11, com prefeito Marcio Reinaldo Dias Moreira e secretários, para apresentação de proposta para a instalação de serviço com fibra ótica em Sete Lagoas.

GVT tem um prazo de 30 a 40 dias para apresentar projeto à Prefeitura / Foto: DivulgaçãoGVT tem um prazo de 30 a 40 dias para apresentar projeto à Prefeitura / Foto: Divulgação

Em Minas, a empresa está instalada nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Juiz de Fora, Coronel Fabriciano, Ipatinga e Governador Valadares. O gerente sênior de Relações Institucionais, Boris Przechacki, e o supervisor de Rede, Geraldo M.M. de Moraes, representantes da GVT, ficaram de apresentar dentro de 30 a 45 dias, um projeto de instalação para a cidade, cujo início pode ocorrer dentro de 60 dias, sendo feita por meio de fibra óptica.

O secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, e presidente da FUMEP, Gil Rosa manifestou a importância do serviço de Internet em atender aos diversos bairros, sobretudo os mais distantes. “A grande diferença da GVT em Sete Lagoas seria solucionar problemáticas de não atendimento atual na cidade”, ressaltou.

Já o supervisor de Rede, Geraldo Moraes, afirmou que o objetivo da GVT é implantar uma rede nova. Segundo Marcio Reinaldo, foi solicitado aos representantes, que a empresa aproveite ao máximo o potencial humano de Sete Lagoas. “No mais aguardamos os demais encaminhamentos para efetivação da chegada da GVT”, concluiu o prefeito.


Com ascom Prefeitura

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks