Logo

Vendas de ovos de páscoa estão bem abaixo do esperado em Sete Lagoas

Pesquisa realizada sobre as vendas de ovos de páscoa nesta manhã, 23, nas maiores redes de supermercados da cidade revelou que os preços dos produtos achocolatados estão em alto valor. Antes o ovo era vendido analisando a numeração de cada produto, hoje são especificados de acordo com as gramas. Segundo o site Mercado Mineiro, os ovos de páscoa tiveram um aumento de até 80% dependendo da marca comparada com o ano anterior em Minas Gerais.   

Ovos de páscoa / Foto: Alan Junio Ovos de páscoa / Foto: Alan Junio  

Os ovos da linha infantil são considerados por muitos consumidores os mais caros e os mais atrativos para a meninada, por causa dos brinquedos inseridos nas embalagens. Tem supermercado que não quer deixar o consumidor de fora, podendo parcelar as compras dos ovos de páscoa em até seis vezes no cartão.  

Segundo a aposentada Jane Ribeiro, admiti que ainda não pesquisou os valores. “Tenho costume de comprar um ovo médio para dividir com o pessoal da minha casa. É só para não passar batido. Eu compro é a caixa de bombom, já que é mais barato.” Diante disso, outra consumidora revelou que produz o próprio ovo caseiro, e que é uma diversão só. “Faço para distribuir para os meus sobrinhos. Produzo os ovos de páscoa junto com a minha irmã, faço um tanto”, disse Iracema. E logo em seguida complementou, “meu marido compra os ovos de páscoa no mercadinho e ainda brinca falando, vamos ver de qual deles eles vão gostar mais”. 

De acordo com a funcionária do Hiper Santa Helena á procura desses produtos deverá aumentar daqui sete dias. “A busca por ovos de páscoa está razoável, pois iniciarão mesmo a partir desse fim de semana”, conclui. Nenhum supermercado efetua a troca do produto. 

Por Naiara Barbosa



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks