Logo

Funcionários da Comam Industrial foram ouvidos após manifestação na empresa

Nesta manhã de sexta-feira (27) os funcionários da Comam Industrial manifestaram na porta da empresa reivindicando o pagamento de seus salários em dia. Os trabalhadores ficaram na entrada principal, e não foram trabalhar enquanto um responsável pela empresa dialogasse com eles.

Funcionários da Comam Industrial manifestam por salário em dia / Foto: WhatsAppFuncionários da Comam Industrial manifestam por salário em dia / Foto: WhatsApp

A equipe de reportagem do SeteLagoas.com.br esteve no estabelecimento e conversou com o Sócio Administrativo , Roberto Moura Abreu, o qual informou que a manifestação foi equivocada.

Sócio administrativo da Comam Industrial diz que se o setor não aquecer terá que demitir funcionários / Foto: Alan junioSócio administrativo da Comam Industrial diz que se o setor não aquecer terá que demitir funcionários / Foto: Alan junio

Segundo o sócio, a empresa sempre pagou os salários adiantados aos funcionários. Neste mês foi anexado no quadro de aviso que não haveria pagamento no dia 20, com isso os trabalhadores interpretaram equivocadamente que os seus salários não seriam pagos.

A Comam Industrial é uma empresa que faz peças para veículos automotivos, e segundo o administrador, devido à crise do setor que perpetua desde outubro de 2014, a situação da empresa é crítica. “Estamos tentando segurar ao máximo nossos funcionários, mas com a crise industrial, isso está quase impossível. Se em pouco tempo o mercado não aquecer teremos que reduzir a produção e demitir funcionários” explicou Abreu.


Por Tatiane Guimarães



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks