Logo

“Caravana do Lazer” realizou atividade recreativa no Barreiro de Cima

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou no último sábado, 28, de 8 às 12 horas, na Praça do Milito, Bairro Barreiro de Cima, nova edição da “Caravana do Lazer”, com atividades esportivas e recreativas, tais como: cama elástica, voleibol, basquete, futebol de sabão, escalada, peteca e pintura facial. O prefeito Marcio Reinaldo e o secretário de Esporte e Lazer Magela Martins, participaram do evento que também teve a presença da vereadora Carol Canabrava.  


Autoridades estiveram no Barreiro de Cima / Foto: Divulgação Autoridades estiveram no Barreiro de Cima / Foto: Divulgação  

A “Caravana do Lazer” contou com a participação das Secretarias Municipais de: Saúde que realizou trabalho de aferição de pressão arterial e orientação de higiene bucal, Segurança, Trânsito e Transporte com informações gerais e jogos educativos para as crianças, também do PROCON com orientações aos consumidores, equipe do Centro de Controle de Zoonoses, com teatro e informações gerais, equipe de Combate à Dengue com orientações de prevenção ao Aedes Aegypti, que é o mosquito transmissor da Dengue, e o apoio da Guarda Civil Municipal. A “Toca de Assis” de Sete Lagoas também participou da Caravana no Barreiro. 

A pedagoga da Escola Municipal Francisca Ferreira de Avelar, Mariolina Antônia Silva, informou que hoje a Escola conta com lousa digital e enfatizou a colaboração da comunidade local. Já a vereadora Carol Canabrava ressaltou que acredita no projeto social dentro do objetivo de levar lazer a todos.  

Foto: Divulgação Foto: Divulgação  

Também o prefeito Marcio Reinaldo manifestou o prazer de estar novamente no Barreiro de Cima e afirmou que a comunidade está de parabéns pela realização da Caravana do Lazer, ”sobretudo, pelo Projeto de Lei que cria o Distrito do Barreiro, já votado na Câmara Municipal e que deverá ser sancionado em Lei”. 


Com Ascom Prefeitura



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks