Logo

FPT Industrial investe em modernização na fábrica de Sete Lagoas

A FPT Industrial está investindo em ações nas plantas do Brasil e da Argentina. Mesmo com a redução de vendas nos primeiros meses de 2015, a empresa se mantém com a diversidade de produtos fabricados. Em 2014 foi registrado o dobro de vendas em relação ao ano anterior, isso graças aos resultados positivos com as vendas de motores para a área de energia.

A fábrica de Sete Lagoas está sendo modernizada para a produção dos motores NEF. Além disso, a empresa que atua na América Latina está programada para produzir ainda neste ano, 49 versões dos motores destinados ao setor de construção e agrícola. Todos equipamentos em conformidade com a regulamentação Proconve MAR-I (Tier3).

FPT Powertrain em Sete Lagoas / Foto: assobrav.com.brFPT Powertrain em Sete Lagoas / Foto: assobrav.com.br

Segundo o diretor de vendas e marketing da FPT Industrial, Amauri Parizoto, a empresa trabalha em várias frentes, com investimentos em pesquisa e desenvolvimento. “Uma de nossas missões é aumentar a participação da empresa no Mercado Aberto (“Open Market” – empresas fora do Grupo CNH Industrial)”, dessa forma a fábrica consegui oferecer aos clientes um custo menor na manutenção do produto.

A FPT vem se destacando no segmento de geração de energia, e em 2015 a expectativa é conquistar mais clientes, informou Parizoto, que ainda ressalta os dados positivos da empresa. “No mercado global, que teve o seu melhor desempenho dos últimos anos, foram vendidos 584.000 mil motores em 2014, contra 545.000 unidades em 2013”.


Com Segs



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks