Logo

Seminário na UNIFEMM discutirá 15 anos da Lei de Responsabilidade Fiscal

Na próxima sexta-feira (22), às 19h, no auditório do UNIFEMM, será realizado um seminário para discutir os 15 anos da Lei de Responsabilidade Fiscal e os impasses gerados para a efetivação de políticas públicas. O evento é de organização conjunta dos Cursos de Direito, Ciências Contábeis e Administração e é aberto ao público externo.

UNIFEMM/ Foto:Divulgação UNIFEMMUNIFEMM/ Foto:Divulgação UNIFEMM

A Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF entrou em vigência no Brasil há 15 anos e estabeleceu limites para gastos do governo federal, estados e municípios.

Para debater o tema, o seminário contará com a presença da Procuradora do Ministério Público de Contas do Estado de São Paulo, Elida Graziane Pinto, Pós-Doutora em Administração pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (FGV/RJ), Doutora em Direito Administrativo pela UFMG e professora do UNIFEMM. Para mediar o seminário, a professora Margareth Marques dos Santos, graduada em Ciências Contábeis, especialista em Controle Externo pela PUC-MG e Contadora da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais – CRPM, em Belo Horizonte.

Divulgação do SeminárioDivulgação do Seminário

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks