Logo

Campanha Agasalhos por Sorrisos, campus das Faculdades Promove são postos de arrecadação

As doações podem ser feitas no período de 2 a 20 de julho/ Foto: divulgação campanha do agasalhoAs doações podem ser feitas no período de 2 a 20 de julho/ Foto: divulgação campanha do agasalho

Com o objetivo de ajudar a quem mais precisa nesta temporada de frio, recolhendo agasalhos a serem distribuídos a famílias carentes e instituições de caridade, as Faculdades Promove de Sete Lagoas, juntamente com a Ordem Demolay e a design Michelle Rocha, lançam mais uma edição da campanha “Agasalhos por Sorrisos”.

Para os interessados em ajudar, as doações podem ser feitas no período de 2 a 20 de julho, nos postos de arrecadação da campanha, que são os dois campi das Faculdades Promove, o Shopping Sete Lagoas, a Santè, Nado Livre, Pizzaria Fornão, Padaria Sete Lagoas, Fórum e Wizard. As peças arrecadadas serão separadas e encaminhadas às entidades escolhidas pelas organizadoras da campanha.

De idealização da ex-aluna do curso de Comunicação Social, Michelle Rocha, a campanha visa arrecadar roupas de cama, cobertores, roupas diversas, calçados, acolchoados, colchões, dentre outros, que proporcionem maior proteção nesse inverno. A única exigência é que as peças estejam limpas e em condições de uso.


O site SeteLagoas.com.br é um dos parceiros dessa iniciativa que ainda conta com parcerias com o Shopping Sete Lagoas, o Cavalos de Sete Lagoas, site SeteLagoas, Revista Point, Revista Travessura, Globo Mídia, Rádio Eldorado, Portal Sete, Jornal Hoje Cidade, Santè – Pilates e Escalada, Pizzaria Fornão, Academia Nado Livre, Jornal Boa Notícia, Gráfica Santa Helena, Padaria Sete Lagoas, Fórum, Wizard, Banda Sem Filtro (Leandro Fanttão).


Para conhecer mais sobre a campanha e saber como fazer parte desta corrente de solidariedade, acesse o blog Agasalhos por Sorrisos ou fanpage www.facebook.com/agasalhosporsorrisos.

Da Redação com Ascom Promove



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks